Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

desativar botão fechar do navegador...

Recommended Posts

pessoal sei que esse não é o forum de javascript, mas como o imasters não tem mais esse forum em especifico que pena...então resolvi por nesse pois sei que muitos que usam o dream sacam de JavaScript...bom minha duvida é simples....pelo menos espero...quero desabilitar o botão fechar do navegador e quero tambem que ao tentar clicar apareça uma mensagem para o usuario...sera que alguem poderia me ajudar...desde já agradeço...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a mensagem....não conheço o script ... isso se existir tal código.você pode definir uma janela fullscreen e não colocar a opção de fechar para o visitante...porém aviso que acho extremamente desagradavel e seu site perderia pontos no meu conceito e de muitos outros visitantes pois estaria dificultando nosso direito de escolher .... ficar ou sair do seu site e aumentando as chances de não haver um retorno do mesmo usuário.Sinto muito não poder ajudar com os scripts....mas há muitos bons sites afins do assunto.Dê uma pesquisada Crab :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe scripts em sites geralmente de ---ografia, que quando você fecha o browser ele já abre outra janela?Então, será que ajustando este codigo você naum consegue seu intento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,A questão é:P/ que desabilitar isso se o usuario poderá usar as teclas F4??. eheh...como disse num topico que perguntaram se tem como evitar por completo que exibem ocodigo fonte: disse que não, de igual forma, digo aqui, nãotem como desabilitar de vez o botão fechar ou o fechamento por qualquer tecla e etc, ok??Por isso, deixe isso de lado!!!Não é bom compliar oque é facil... hehe..Deixe que os usuarios decidam o que fazer, se desejarem navegar, beleza, irão ver seu seu site é da hora, mas se desejarem sair, azar, irão perder algo sem duvida!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que teria o problema do f4, mas com o botão já estaria de bom tamanho, já fiz algo semelhante em delphi para janelas de aplicativos, gostaria de saber como daria isso com janelas do navegador e se não me falha a memoria já vi isso em alguns sites...bom galera agradeço a atenção de todos....abraços Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa desanimado de acessar foruns, são os arrogantes de plantão. Se foi postada uma questão, perguntando sobre a possibilidade de desabilitar o botão de fechar, do browser, é por que em alguma aplicação ele precisa desta funcionalidade. Eu, por exemplo, preciso desabilitar o botão, para que o processamento da página acessada seja finalizado, pois esta página tem um procedimento de atualização de banco e de arquivos, e não pode ser fechado sem que o processo termine (Intranet). Sendo assim, não correriamos o risco do usuário, ao tentar minimizar a tela, feche a aplicação.

Seguinte,A questão é:P/ que desabilitar isso se o usuario poderá usar as teclas F4??. eheh...como disse num topico que perguntaram se tem como evitar por completo que exibem ocodigo fonte: disse que não, de igual forma, digo aqui, nãotem como desabilitar de vez o botão fechar ou o fechamento por qualquer tecla e etc, ok??Por isso, deixe isso de lado!!!Não é bom compliar oque é facil... hehe..Deixe que os usuarios decidam o que fazer, se desejarem navegar, beleza, irão ver seu seu site é da hora, mas se desejarem sair, azar, irão perder algo sem duvida!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que isso te ajuda ::

 

function MenuZero(){  morpheus=window.open'suapagina.asp', 'pagina',toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,titlebar=no,resizable=no,maximized=no,left=0,top=0,screenX=0,screenY=0,width=632,height=200')}

Para char ma funçao podemos utilizar um botão ou link você escolhe Ok.

 

onclick='MenuZero()'

 

Tenta ae e posta pra gente o resultado Ok..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.