xsequeladox 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 :( Caras...Isso simplismente é um absurdo!!! se esse Filhos de uma #@?$%~ :( continuarem a fazer esses trabalhos a preço de banana eles vão nos quebrar!!! só quem realmente trabalha como webdesigner sabe como é f*** trabalhar horas e horas, perder madrugadas inteiras a base de café!!!! e mais café!!! mexendo com imagens, tentando achar erros nos códigos ;) etc etc etc, a gente se "encarna" fazendo cursos de R$4.000 reais se atualizando, trabalhando !trabalhando! trabalhando! fazendo fóruns para tentar ajudar um ao outro e esse DEBILOIDES estão "dando" porque para mim 15 pila!!! é bosta!!! não faço nem um botao por 15 pila!! nem um link!!! p****!!! olha aqui, alguma coisa tem que ser feita sobre isso!!! alguma providência tem que ser tomada, não é possível!! olha, alguns podem até pensar assim: "Pow mas no slogan do cara ele diz: o mundo é dos espertos fodam-se os invejosos" mas pera aí tudo tem limite, tb nao vou terminar com a carreira de todo mundo né?!!! tem que ser esperto e tauz maus nao "prostituir" o mercado que cada dia está mais complicado B) $$$$$$ dinheiro tá cada dia pior de conseguir, todo mundo tem contas a pagar!!! ainda fica pior quando tem uma concorrência dessas!! (absurda) NA MORAL A ABRAWEB TEM PODER PRA MUDA ISSO!! e deve mudar!!!bom pessoal tá aí o meu protesto!!! (esperando que alguma providência seja tomada)valeu B) -------O Mundo é dos EsPeRtOS--------- B) --------------(Mas não se prostitue!)------------ B) --------(fodam-se os invejosos!!)----- ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Gostaria de saber quem, entre vocês, hospeda sites em servidores profissionais pagando um preço "justo" em troca da segurança e suporte necessários para manter uma página de uma Empresa sempre disponível na internet?Ou então, quem hospeda sites pessoais em servidores pagos?Ou apenas... Quem tem pagina pessoal hospedada em servidores gratuitos???Hãaaam... Preço baixo é ruim quando é da concorrência né... Mas quando a hospedagem é grátis... dai todo mundo aí goooosta né??? E quem aí falou em reclamar no sindicato? Mas vocês "pagam" o sindicato, são sócios da ABRAWEB, pagando as anuidades direitinho???E quem tem Empresa registrada, com CNPJ, nota fiscal, ISSQN, INPS e mais uma porrada de coisas pra pagar? Essas despesas vocês colocam nos preços, ou os "clientes" de vocês não exigem nota fiscal antes de pagar? Haaa bommm...E se os sites de vocês (Deus nos livre) tem um problema e perdem os dados? O cliente mete um processo por perdas e danos?Antes de abrirem a boca pra falar mais do que sabem eu recomendo um pouco de humildade pois só assim terão uma chance de se tornarem verdadeiros "profissionais" na área de internet, e se assim se tornarem, não se preocupem que serviço haverá bastante e o preço também será "profissional"... :ph34r: AbraçosLucky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Não tiro uma vírgula do que o Lucky disse.. e concluo:Tem campo de trabalho para todos... para quem cobra 14,90 por um site e pra quem cobra muito mais que isso... Para quem trabalha sozinho, em casa e para uma empresa legalizada com muitos funcionários....Então... se você se incomoda com quem faz "site" à 14,90, você está se comparando à ele....Vale a máxima para os clientes: "No final, o barato sai caro!!" Quantos aqui não tem histórias para contar de problemas com hospedagens grátis?????Pensem nisso...Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Concordo com o susse, e digo mais, a ABRAWEB não tem moral alguma para optar contra ou a favor disso, pois uma associação que diz ser de webdesigners e webmasters não deveria aceitar cadastros de pessoas de outros ramos de atuação e muito menos liberar o selo de associado á essas pessoas, eu digo isso porque uma vez eu entrei em um site de uma oficina mecânica e tinha o maldito selo deles lá e eu entrei em contato com o suposto webdesigner, só q o cara fez o site todo em Front Page Express, entrou no site da ABRAWEB e se cadastrou como webdesigner. Então sinto muito caras, pois infelizmente nós temos somente o nosso próprio apoio.Desculpem se eu fui muito extremo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Pessoal, eu também acho muito barato. Mas concordo com o Salgado que tem mercado pra todos. Empresas decentes, vão querer um serviço personalisado. Principalmente empresas grandes, fazem questão de pagar caro e por issso fazem questão de um serviço de qualidade. É igual o que aconteceu com a indústria fonográfica versus MP3. Pórem se ela (a indústria fonográfica), não evoluir junto com a tecnologia digital, vai morrer mesmo. Se eu que sou um Zé Ninguém, quero fazer um site pra mim, até posso usar um serviço desses, mas uma empresa séria, por menor que seja, e que valorize sua imagem, seus serviços, e não apenas o dinheiro que entra no caixa, não usará um serviço de baixo nível desses. Então valorizem seu trabalho, mostrem o que o seu serviço tem de diferente e especial, e tenham sempre uma carta na manga !! Valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Lá na ABRAWEB qualquer um pode se associar, até mesmo quem não é webmaster ou webmaster, é só você entrar e se registrar, eu acho isso absurdo, acho q isso denigre a moral da associação, creio que deveria haver algum tipo de processo de seleção para associados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Aê DuRang: Obrigado pela explicação..mas qt a você e ao d.eleete, antes dos 100 conto..eu digitei "POR EXEMPLO", e a primeira frase que falei foi "NÃO ENTENDO NADA DESSAS COISAS", bom, é claro que 100 conto foi um exemplo!!! Não é justo vcs fazerem um site e receberem tão pouco, seria, digamos, uma desvalorização, como o que o HPG está fazendo nesse momento!!! :( 100 comentários.... :(Amigo, eu compreendi o que você disse. Apenas fiz uma brincadeira. Na verdade eu trabalho para uma empresa, recebo fixo, não tenho noção alguma de valores, principalmente em sites em flash(desculpe se fui grosseiro)[]'s Tudo bem cara, eu entendi na boa...relax!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xsequeladox 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 VOCES ESTÃO ESQUECENDO QUE NEM TODOS VIVEM DE FAZER SITES PARA EMPRESAS GRANDES (COMO EU) A MAIORIA COMEÇA "BEM DE HUMILDE" E ISSO VAI DESMOTIVANDO O PESSOAL QUE ESTÁ COMECANDO POW! 14,90 COITADUS DOS CARAS QUE TÃO COBRANDO 100 PILA... TIPOW ESTÃO SENDO EXPLORADOS E SACANEADOS AINDA VEM OS MARCA DIABU COBRA 14,90 DAÍ É PRA f**** A PARADA!!! :( AH!! E EU TENHO EMPRESA REGISTRADA COM CNPJ, NOTA FISCAL PAGO 300 IMPOSTOS ETC ETC ETC E AINDA TENHO SÓCIO, E TIPOW TUDO É DIVIDIDO POR 2 AINDA, PRA VCS TEREM UMA IDEIA HEHE CONCORDO QUE A ABRAWEB É "FRACA" MAS É O QUE TEM NOS REPRESENTANDO... FAZER UK?! HEHE E QUANTO AOS SERVIDORES GRATUITOS PUTS (SEM COMENTARIOS) LIXO DO LIXO...BOM FICA AE MINHA OPINIÃO... :( -------O Mundo é dos EsPeRtOS--------- :( --------------(Mas não se prostitue!)------------ :( --------(fodam-se os invejosos!!)----- ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 He he he... por isso q ja estou largando mão de web design e me dedicando mais a programação Delphi... mas mesmo assim ainda resistirei aos baixos preços feito pela galera....Tamos ai, o negocio eh nao esquentar a cabeça e mostrar para os clientes as verdadeiras vantagens de criar um site dinamico e com muitas coisitas a más...Site por 14 pila qualquer um faz .... mas quero ver colocar intens adicionais como "banco de dados, manutenção sql, atualização de registro, entre outros.... bom era isso... vcs tem q se ligar mais em seus trabalhos e deixar de lado os q tentam se virar cobrando migalhas para sobreviver....Nosso país eh Brasil "nao esqueça"!!! :blink: ahh... sem stress pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Pessoal...Se um cara quer fazer um site, ele primeiro vai ter que ter um domínio, e se ele for a uma Empresa de hospedagem eles vão cobrar a "taxinha" de 100 reais para "registrar" o domínio... (fora os agora R$30 da fapesp e as taxas habilitação e da hospedagem) E o cara paga sem pestanejar ainda pensando, puxa, como é barato, pensei que ia custar uns mais de mil...Mas para registrar um domínio na fapesp basta ele estar disponível e tu ter o endereço e CNPJ do cara, e leva menos de 5 minutos e é feito pela web...Isso é para voces verem que podemos ganhar 100zinho em 5 minutinhos e sem fazer quase nada... Fora tudo o que vamos cobrar do cara pelo site... etc...Mas tem muito cara amador que chega no cliente dizendo que não precisa pagar nada pra hospedagem pois tem provedor gratuito espalhado por aí e não precisa registrar o dominio porque usa o do provedor (eca) etc... E dão o preço do trabalho pelo numero de páginas que o site tem...É como cobrar por uma obra de arte ou um projeto de arquitetura só a tinta e o papel gasto neles...Depois vem aqui reclamar que alguem ofereceu sites por 15,00... Ora bolas, já pensou se o teu cliente descobre que o kit.net oferece sites "prontos" de graça?O resultado de trabalhar para alguém que não paga os 100zinhos do registro do domínio é que ele vai ficar te devendo tambem as merrequinhas que tu achava que ia ganhar fazendo o site pra ele... Mas nada que a experiência não resolva, por isso continua a minha dica... humildade, humildade, humildade... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 ISSO É UM ABSURDO... A REPUTAÇÃO DOS WEBDESIGNERS VAI PARA O ESPAÇO...DEVE SER MODELOS PRONTOS (TUDO IGUAL) TANTO PARA ADVOGADO, QUANTO PARA PEDREIRO,(NÃO DESMERECENDO A PROFISSÃO)Uma empresa de Web Design, cobraria dependendo do caso R$ 800,00, um site simples...Deve ser tosco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelorino 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Galera... fica dificil...aceitar tais ocorrencias.. trampo com design a uns 3 anos. faço facul.. de design... trampo em uma empresa como webdesigner.. to ate querendo programar pra ver se ganho uma grana a mais.. mesmo nao curtindo muito.. acha que isso é certo....mas uma coisa eu tenho certeza.. quando esses empresários que nao entendem nada de internet , design , contratam esses "designs" esses micreiros , que na maioria nao sabe nem a diferenca entre design e designer , eles so saem perdendo.. a maior diferenca eh no trabalho final.. nós designers sempre com uma solução muito melhor... com suporte , temos motivos para tais cores , tal diagramação da página , estudo de navegabilidade e voce acha que esses "profissionais" fazem isso? claro que não.acredito que sempre que um cliente se ferra com um desses webdesigners picaretas eles nos procuram querendo pagar pra ter um servico melhor , pagam caro mas tem um servico mil vezes melhor.. com suporte e atendimento de qualidade.nao tenho medo ... mas acho engraçado um empresario pagar isso pra ter um site.. o cara deve ser mais idiota do que qualquer pessoa que nao sabe ler. ou coisas do tipo.talvez o tiozinho que faz lanche na esquina pensa melhor que esses empresarios que contratam tal servico.abraçosMarcelo Rino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Gostaria de saber quem, entre vocês, hospeda sites em servidores profissionais pagando um preço "justo" em troca da segurança e suporte necessários para manter uma página de uma Empresa sempre disponível na internet?Ou então, quem hospeda sites pessoais em servidores pagos?Ou apenas... Quem tem pagina pessoal hospedada em servidores gratuitos???Hãaaam... Preço baixo é ruim quando é da concorrência né... Mas quando a hospedagem é grátis... dai todo mundo aí goooosta né??? E quem aí falou em reclamar no sindicato? Mas vocês "pagam" o sindicato, são sócios da ABRAWEB, pagando as anuidades direitinho???E quem tem Empresa registrada, com CNPJ, nota fiscal, ISSQN, INPS e mais uma porrada de coisas pra pagar? Essas despesas vocês colocam nos preços, ou os "clientes" de vocês não exigem nota fiscal antes de pagar? Haaa bommm...E se os sites de vocês (Deus nos livre) tem um problema e perdem os dados? O cliente mete um processo por perdas e danos?Antes de abrirem a boca pra falar mais do que sabem eu recomendo um pouco de humildade pois só assim terão uma chance de se tornarem verdadeiros "profissionais" na área de internet, e se assim se tornarem, não se preocupem que serviço haverá bastante e o preço também será "profissional"... :( AbraçosLucky Lucky pelo visto você cobra 1,99....Eu ja estou a mais de 10 anos no mercado, tudo isso que você falou eu to cansado de saber, tenho empresa aberta, emito nota pago meus impostos e tudo mais, quando o cara fala que quer um site eu nao saio fazendo e pronto.... Levantamento os dados do cliente, analiso as necessidades, Prototipo , desenvolvo o site e documento, tudo isso tem um custo, que deve ser cobrado.Ja cansei de ler ler e ler inumeros debates e discurssões sobre o topico do nosso amigo.Pergunto cobrando 14,00 reais como o cara vai ser um bom profissional, estudar, fazer cursos e se atualizar para o mercado que a cada dia que passa tem coisa nova, 14 reais e dinheiro de pinga.O maluco faz um cursinho de WEB DESIGNER (nem falar os caras sabem) e acha que está capacitado....NA MINHA OPINIÃO TANTO EMPRESA COMO AUTONOMO DEVERIA TER UM CERTIFICADO COMO O CREA reconhecido por um orgão competente e capacitado para punir estas prostitutas da web.PODEM FALAR E DESCER A LENHA E ISSO QUE EU PENSO MESMO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Olha ai e a pura realidade.. Morte ao filho da vizinha da empregada da tia da sua mãe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Ae Galera e 14,90 Mensais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Eu pra sentar na frente do computador elaborar uma identidade eletronica para o cliente...e divulga-la na internet...não cobro menos de 1500...Se o cara quizer programação dinâmica personalizada.....dobra para 3000 e assim por diante....Trabalho sózinho e recorro a pessoas mais experiêntes quando aperta...o fórum ajuda pra cacete....Fiz um curso no senai de win 3.11 em 94....daí em diante auto didata....Estmos aí........cobro este preço e ainda acho pouco.....porque quem dá horas sagradas de sono pra ganhar o pão sabe o que estou dizendo.Tô quase chorando em saber que tem estes trouxas rede a fora.O resto já foi falado...eles não devem ter filhos....não sabem o que é as vezes tu não ter um puto pro café.Vão se fud.Abaixo estes pilantras desgraçados.Abraço para quem da valor para a profissãoCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 tb estou indiguinado... :) o crab o Volpisp falou td.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Kis FDP esses cara ki tão fazeno esses sites.. os moderas q me desculpem mas vou ter ki falar um palavrão aki... eles estão sendo "os prostitutos" do web design ( :D ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[JcN] 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 15 reais, pessoal!NADA MAIS JUSTO!O serviço é de péssima qualidade. O cliente que realmente necessitar de um trabalho de design vai procurar um profissional, naturalmente.O que eu acho mais injusto no Brasil, não são os webdesigners picaretas, mas os verdadeiros DESIGNERS, profissionais de Comunicação e Programação Visual, que não compartilham e difundem seus conhecimentos.Como um ignorante reconhecerá sua ignorância, se não souber que não sabe?Essa é minha sugestão pra esses desesperados.Ao invés de surgir do nada atirando pedras, aprensentem-se e mostrem o que faz do trabalho de vocês tão eficiente.Respeitosamente,[JcN] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 No site Webinsider tem uma matéria onde se fala sobre o tema discutido aqui. http://webinsider.uol.com.br/vernoticia.php?id=1856 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites