ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 ae eu ja vi uns desses na net mas não lembro da url...f*** demais!!!esses cara detona os outros...com esse preço...é f*** isso faz a profissão perder o valor!.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Tópico Quente hein Brother!!!Hehehe....... Briga boa, Cachorro grande.... hehheheBom vamos lá galera:- No caso desta empresa que esta oferecendo estes 'serviços' pronto por 15 Mangos é uma solução que eles implementaram.Não sei quanto a você´s, mas eu trabalho em uma empresa prestadora de suporte a um sistemade financiamento e faço programa por fora... (hehee............. sem maldades) e posso dizer...Quantas vezes seu cliente olhou um portifolio e gostou de uma coisa daqui e outra dali ?Dezenas de vezes e principalmente quando você faz uma inovação no lay-out do cara e ai que ele seapaixona e fica com seu serviço.A area é desmerecida ?Sim, porque, para um cliente que tem pouco conhecimento sobre web e divulgação de serviçose sua empresa na internet fazer um investimento com alto valor é muito arriscado. Após você fazero serviço e ver seu primeiro retorno vindo da internet e novo horizontes se abrindo, com certezaele vai te procurar para inovar e mudar algo em seu logotipo.Foi como o Salgado disse na 1ª página. """ O mercado é livre!! """", uma solução que foi criada e vai ser bem ultilizada..... não adianta, é consequencia.O que você pode fazer é se empenhar, aperfeiçoar e oferecer um produto melhor......... conquistandocada vez mais seu cliente..Agora, quanto lotar a caixa postal do cara........ num vira. Com perdão da palavra, mas já tive experiencia propria quando mandaram um email da lista de news, e um 'esperto' cadastrou meu email num desses sistema de SPAM, é MULEKAGEM... a mais pura MULEKAGEM. :( Somo profissionais.............. e não precisamos disso.Acredito que sim, o cara precisa merecer seu reconhecimento profissional, tendo em vista que o mesmo estudou, se preparou, desenvolveu e acima de tudo é PROFISSIONAL, agora............. o que fazer quanto aos 15 mangos............ não há nada a fazer, é uma oferta, esta ali, você compra se você quiser... ele não tá obrigando a ninguem a comprar um serviço. É florida, sei o que você´s estão sentindo, mas ..... é o mercado. Pernas pra que ti quero...... cada um vai ter que correr atrás de seu cliente e oferecer o melhor..Abraços!!!!!Wellington Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Os ultimos dois sites que fiz custaram R$ 5.000,00 +R$ 2.000,00 por alterações e R$ 7.250,00... ;) Asp e bancos de dados... e os clientes ainda acharam muito barato...Mas para isso tem que ter uma firma registrada, emitir notas fiscais e se RESPONSABILIZAR pelo trabalho, tem que ter bala na agulha... Eu não acho que ganhei muito nem pouco nestes trabalhos, ganhei apenas o justo pelo meu conhecimento e pelas inumeras madrugadas acordado...Se o cara tem um site de imobiliária pronto, deixa que ele venda pelo preço que quizer, o trabalho é dele e o cliente tambem... Pra cobrar melhor coloquem COMPETÊNCIA no trabalho e assumam responsabilidades... Mostre para seu cliente que tu TEM A SOLUÇÃO para o problema dele e ele te pagará com muita satisfação...Cuide dos TEUS clientes e esqueça o preço dos outros caras.. se os TEUS clientes não pagam o justo, apenas troque de CLIENTES...Lucky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ICQ Lite 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 Isso é um absurdo, 15 reais é demaisE o TemplateMonster 's da vida heim? os caras cobram 20 pelo layout completo com o .psd e tudo maisantigamente eu via CD's piratas por aí com os templates do TemplateMonters por uns 200 reais, tempos depois comecei a ver por 60 e hoje eu vi no Mercado Livre um vendedor com muitos pontos positivos vender centernas de templates em 1 CD por 10 reais + sedexeu não concordo com essa parada que o Mercado é Livre,o mercado nao é livre nao malukomas eu tenho a solução, Mas essa solução precisa de alguns ajudantesessa solução talvez não seja a definitiva mas poderá dar uma dor de cabeça pra estes carinhas,gastar a banda deles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 putz... isso nao seria o certo a se fazer... seria apelação... editado: jah foi resolvido oq eu disse acima... falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 Opz galera eu não intendi...Como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Péssima ideia essa do ICQ lite... recomendo ao moderador que exclua as mensagens acima...Quanto ao cara que vende sites a 14,90 por mês, ele é muito esperto, pode tá ganhando uma grana federal e trabalhando pouco, ele tem uma idéia que está rodando, se a qualidade é boa é outra história mas tem muita gente que paga... de 14 em 14 ele junta quanto no fim do mes quase sem trabalhar?E quem mais ai tem uma idéia tão boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 ufa!...Não vou nem orientar nosso amigo ICQ Lite, pq ele sabe que não fez uma coisa certa. Mas que já foi editada.(Por isso não fiquem perguntando..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites