Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

o que estou fazendo de errado????

Recommended Posts

o script que peguei aqui no fórum é assimon (release) {getURL("java script:window.open('empresa.asp','Conheça_a_Empresa','width=400,height=400,location=no,toolbar=no,left=390'); void(0);");}só que a janela abre com a toolbar e eu não consigo tirar...help me!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Cara, você não precisa botar as funções da janela no botão do Flash. Coloca assim:on (release) {getURL("java script:window.open('empresa.asp');}E na página no HTM você bota as funções do java com as suas opções, assim:function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { window.open(theURL,winName,"height=tamanho,width=tamanho",'left=0','top=0'); }Quando você clicar no botão do Flash, o java dispara a janela nos features q você colocar no HTM. Não esquece q esse script acima tem q vir antes do <head > da página, como num script comum de java.ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a janela abre mas o toolbar continua experimente colocar:toolbars=0toolbars=nojá passei por isso de ñ colocar o (s) no (bars) e dar erro de sintaxeou faça como nosso amigo gogrin indicou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.