Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juju

cdonts

Recommended Posts

fiz um formulario, utilizando o File Field do Dreamweaver, para anexar um arquivo no meu email, e enviar via CDONTS.Nao sei o que estou errando, abaixo vai meu asp...<%assunto = "Assunto: " & request("assunto")departamento = request("dptos")anexo = request("enviar_arquivo")body = body + "------------------------------------------------" & vbcrlfbody = body + "Contato" & vbcrlfbody = body + "------------------------------------------------" & vbcrlfbody = body + " Nome: " & request("nome") &vbcrlfbody = body + "" &vbcrlfbody = body + " E-mail: " & request("email") &vbcrlfbody = body + "" &vbcrlfbody = body + " Estado: " & request("estado") &vbcrlfbody = body + "" &vbcrlfbody = body + " Mensagem: " & request("mensagem") &vbcrlfbody = body + "" &vbcrlfbody = body + "------------------------------------------------" & vbcrlf body = body + "------------------------------------------------" & vbcrlfSet objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.AttachFile = anexoobjmail.from = request("email")objmail.to = departamentoobjmail.subject = assunto objmail.body = bodyobjmail.sendset objmail = nothingResponse.Write("sua mensagem foi enviada com sucesso!")%>enviar_arquivo eh o ID do File Field...se alguem puder dar uma luz , jah agradeço desde jah!obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o anexo tem que estar no servidor... e nao na sua maquina...ou seja...você antes teria que fazer o upload do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.