Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Site p/ Webmasters

Recommended Posts

Olá pessoal.. td emcima?!! Há um tempo atrás eu postei um tópico com a idéia de fazer um site para webmasters.. Eu fiz agora uma parceria com o Thiagalo, e ele vai ser meu parceiro, mas eu também já falei com alguns amigos meus (q são componentes desse fórum) para serem colaboradores, mandando matérias, ok??! Acredito eu ficará algo bem organizado..

Peço a ajuda de vocês da seguinte forma:

1. Obviamente mandando matérias. Fiquem a vontade, escrevam aquilo que vocês acham que irá interessar outras pessoas, o objetivo é aprimorar os NOSSOS conhecimentos;

2. Sugestão de nome. O site inicialmente será sobre Photoshop e Fireworks (o Thiagalo q vai cuidar da parte de fireworks). Eu dei a idéia de e-Feito, o q vcs acham??

3. Esse é o real motivo desse tópico. Queremos a ajuda de alguém q esteja interessada em ser o nosso programador, ok?

Aguardo respostas!! F u i ! !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achei mais interessante foi que vi alguma ideia parecido com essa um pouco antes hein...

Obs.: Sim! Estou ironizando.

Brincadeira hein... pensei ue seu site fosse ser de webmasters hein Macell não de Photoshop.

Mas tudo bem... sucesso, o que precisar estarei aí!

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Programador tem um monte, dificil eh alguem encarar a BUCHA... o ideal eh procurar alguem proximo a você, ou que tenha muuuita responsabilidade, senão vai levar balão!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué?¿Mas e a mesma coisa do outro topico?naum entendi...agora são 2 grupos?é o mesmo?a mesma ideia?q doidera :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ué?¿Mas e a mesma coisa do outro topico?naum entendi...agora são 2 grupos?é o mesmo?a mesma ideia?q doidera :P B) :D

ehehhehe :D O ideal eh o marcel dar uma lida no topico do PSing pra evitar problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Ué?¿

Mas e a mesma coisa do outro topico?

naum entendi...

agora são 2 grupos?

é o mesmo?

a mesma ideia?

q doidera B)

Desencana disso mano!

Ele sabe que da existencia, ou melhor, da quase exitencia do PSando! ele teve essa ideia paralela... sucesso à ele!

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

Daw

Sobre a sua 1ª Mensagem: Meu site é pra ser realmente para webmasters. Mas além deu não ter experiência em muitas coisas demoraria muito tempo para eu selecionar matérias de tudo que um webmaster precisa, por isso nós estamos começando com Photoshop e Fireworks, e com o tempo a gente vai ampliando as sessões..

Não gosto de ironias, ok? Prefiro que você seja claro e objetivo... ;)

Quero deixar bem claro para você (apesar de achar que você não vai acreditar, pois é muito fácil julgar, né?) que a minha idéia NÃO é plágio da sua, quando eu a postei que eu fui ver o seu tópico..

Lody

Em primeiro lugar quero te parabenizar pela sua coluna, ficou 10.. São duas idéias 99% iguais que tem raíz no mesmo fórum, ok??

d.eleete

Meu nome é Macell, hauahau...Obrigado pela dica do programador!

Eu realmente lí o tópico do Daw e do Suissa, mas não foi plágio (como eu já disse antes)..

Daw

Depende o que você chama de "paralelo"! Sucesso para nós, ok?

------------------------

Não queria que essa fosse a minha imagem perante a todos vocês, por ter postado um tópico igual ao outro. Como eu já disse antes, é muito fácil me julgar, vocês não me conhecem para saber das minhas reais intenções..

Não irei mais postar nenhum tópico aqui nesse fórum sobre o meu (nosso) site de Photoshop e Fireworks, os meus amigos daqui que eu tenho o icq, que quiserem me ajudar eu agradeço.. Muito Boa Sorte pro PSando, e não esqueçam que o objetivo final é aprimorar o conhecimento de todos e não causar conflitos..

F u i ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Sussegado MACELL. Relaxa fii!

As vezes a gente age com ironia para não ser grosseiro, espero que entenda minha situação no momento e que isso se encerre por aqui ok?!

Estarei aí pro que precisar no teu site mano... tudo de bom e sucesso!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.