job 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Salve!!! A tempo venho tentando fazer um botão liga/desliga como nesse site http://www.luccacomponentes.com.br para varias cenas(feitas para um site todo em flash), lembrando que se a pessoa desligar o som na cena 1 por exmplo se ela for para a cena 3 o som fica desligado e se ela apertar o botão para ligar ele inicia o som de onde ela apertou stop? Quem tiver um tutorial ou um arquivo .fla agradeço. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
job 0 Denunciar post Postado Março 11, 2003 Kra isso é facinho de fazer!É só fzer um MC com 2 camadas: sons, e botões, ambas c/ 2 frames!Na camada botões, coloca no frame1 o botão ON com ação gotostop2E no frame 2 coloca o botão OFF com a ação gotostop1Na camada sons faça o seguinte:e no 1º frame ter um Stop All Sounds & Stope no 2º frame ter o som que você quer com um Stop!Pronto, é só você colocar esse MC em todas as cenas que você quiser, que o som vai estar sempre desligado ao trocar a cena!Bye bye... LEIA ISSO!!!lembrando que se a pessoa desligar o som na cena 1 por exemplo se ela for para a cena 3 o som fica desligado, mas se ela não desligar o som e ela for por exemplo para cena 4 o som fica tocando normalmente e se ela apertar o botão para ligar ele inicia o som de onde ela apertou stop? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Março 11, 2003 Ai brother pega esse FLA que é um jukebox completo com 3 sons. Download FLA (1.08Mb) Gustavo thebike Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
job 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Ai brother pega esse FLA que é um jukebox completo com 3 sons.Download FLA (1.08Mb)Gustavo thebike o link está quebrado outra coisa seu SITE é exatamente o que quero me passe esse .fla para estudo.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Pow...A muito que estou procurando um esquiema como esse seu the bike...3 sons (no meu caso quero quatro) e apenas um botão de stop que funcione para todos...Tem como nos passar esse "segredinho"?Abração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Volto a insistir... (pra ñ precisa abrir outro tópico)....Ajudem-me!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 :) O Thebike, coloca esse fla do som do seu site para agente baixar, éh perfeito, o link que você passou esta quebrado, um abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites