Walck 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Estou precisando criar um sistema semelhante a este , Australia onde o visitante escolhe a categoria, depois escolhe a sub categoria (se houver)e por ultimo escolhe o produto e ao clicar aparece a descrição do mesmo. Preciso saber se vcs podem montar o esquema, quanto tempo isto levaria e qual seria o valor. Gostaria ainda de saber se poderei fazer atualizações offline dos produtos e posteriormente enviar ao site. Se você faz ou conhece alguem que faz me mande um e-mail walckiersdaniel@terra.com.br o mais rápido possivel. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Você quer um "banco de dados" de empresas como o do site? ou uma loja comprodutos subdivididos em categorias e sub-categorias?Independente de qual dos dois, eu posso criar um sistema, com um designparecido utilizando a tecnologia PHP, junto com MySQL.Quanto ao fato de atualização off-line, seria meio complicadinho!Quanto ao tempo estimado para conclusão, eu diria no máximo máximo, 1 mês.E ao preço, bom, isto pode depender do tamanho do projeto, e quanto vocÊestaria disposto a pagar! qualquer coisa, mande-me um e-mail para thiagoperes@estadao.com.br, ou senaum manda uma private message! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walck 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Não eu não preciso de um site (pois ele já existe) preciso de um banco de dados onde o visitante escolhe uma categoria , depois escolhe uma empresa dentro desta categoria e por ultimo ve a descrição da empresa exatamente como está no site. por favor visitem o site Australian Suppliers me retormem tb por e-mail walckiersdaniel@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites