Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

briam

Preço da animação

Recommended Posts

Galera, sei que é fórum aborda assuntos mais técnicos, mas gostaria da colaboração de todos, se possível.Meu cliente quer um cartão de aniversário em flash com 30 segundos, ele já tem as ilustrações, é vetorizar, inserir som...Como funciona o preço disso, é por tempo da animação, de trabalho...Estou bem perdido e não sei quanto cobrar galera... B) Não sei se é permitido esse tipo de questão no fórum, mas ta no ar pessoa...Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

questão de preço depende do serviço, da qualidade do serviço e do $$cliente$$se for uma animação do outro planeta com uma qualidade excepcional e o cliente puder pagar $$$ cobre mais caro do que você cobraria de um cliente mai$ ou meno$pelo que você descreveu é muito simples, não deve passar de 40 reais, mas se o cliente quiser o arquivo .fla (fonte) cobre mais, cobre 300 reaissacow?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BRIAMposta a o link pra nós da uma olhadinha ae e pode avaliar melhor

Como disse o amigo...Só olhando para avaliara o seu serviço...Dependo do padrão do serviço pode-se cobrar de R$ 200 a R$550, claroa esquemas de se utilizar de imagens e fotos e finalizarmos o serviço em pouco mais de uma hora, ou serviços que exigam um trabalho mais complexo, mais tempo, uso de tablet para desenho, técnica em rotoscopia, audio personalisado e tal, o preço logimente sera outro. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.