carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 dæ galera??como que eu dovo colocar a lista de mails q devem receber o mail q vai ser enviado por um form???assim??? seunome@servidor.com.br;outromail@servidor.com.br;outromail@servidor.com.br;outromail@servidor.com.br;outromail@servidor.com.br;outromail@servidor.com.br???valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 isso mesmo...ou apena a virgula já funcionaCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Seguinte,Deixe-me ver se entendi1você criouum form e no lugar de ter um email p/ onde será redirecionado as respostas do form, você deseja que seja redirecionado a varios ao mesmo tempo, é isso??Não sei se isso funciona, ok??Agora, se você for preencher um for em um site qualquer e desejar enviar p/ mais de um, você acertrou, mas veja se o site já tem varios campos p/ digitar mais de um email.. geralmente sãoassim...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites