Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

Eroo ao incluir

Recommended Posts

caras esta dando erro no meu codigo para cadastrar pq??eu tirerei como base um q eu peguei aki no forum obrigadooooo!!!!if Request.QueryString("proposta") <> "" then set rsquery = conn.execute ("select * from propostas where proposta = " + Request.QueryString("proposta"))p_proposta = rsquery("proposta")p_nome = rsquery("nome")end if<tr align="left" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"> <td width="20%" height="25" > <input type="hidden" name="proposta" value="<%=p_proposta%>"><%=p_proposta%> </td><tr align="left" valign="middle" bgcolor="#FFFFFF"> <td width="20%" height="25" > <input type="hidden" name="proposta" value="<%=p_proposta%>"><%=p_proposta%> </td></tr>.....codigo da pagina q processa o inserção...<%Response.Expires = 0Response.Buffer = TrueDim strQuery,proposta,vigencia,valor,datacadastro,nome,tipopessoa,CNPJcpf,inscrest,ddd,telefone,complemento,comsidproposta = Request.Form("proposta")nome = Request.Form("nome")if proposta = "" thenproposta = Numera("propostas", "proposta")strQuery = "INSERT INTO propostas (proposta,nome) VALUES ('"&proposta&"','"&nome&"')"end ifResponse.Redirect "proposta.asp?proposta='"&proposta&"'" o q acontece ele nao insere dado nenhum no campo da tabela apenas o campo proposta ele cria um novo numero e cria uma nova linha na tabela mais nao inclui o nome no campo nome pq???podem me ajudar ou me passar um exeplo semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você quizer concatenar use o "&", não use o "+", pois se os valores forem numeros ele pode somar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.