Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral

Idéias para Site Infantil

Recommended Posts

Pessoal,Beleza?Eu vou fazer um site para um grupo de animação infantil, que promove festas , eventos e etc...Quanto ao layout não preciso de ajuda, mas se quiserem dar dicas , ok!Mas gostaria de saber de vocês quais idéias vocês teriam ao criar um site de animação infantil, sei lá , fotos , links , alguma coisa.Se alguem souber links de grupos pq nem sei onde procurar , hehe!Se puderem me ajudar , vai ser show.Desde já valeu a força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tipo assim....aqui agente num te da a idéia...mas te ajuda a melhorar a sua.Num sei se você concorda comigo mas como você eu também trabalho como Designer e preciso de minha idéias pra trabalhar certo...não q esteja te negandoa juda....nunca....eu to aqui pra te ajudar.....mas te AJUDAR e não criar pra vocêposta aqui u link do layout e a galera vai opina e ajuda com certeza!!!Cara pra esse tipo de site o legal é você tirar fotos do interior do local da decoração, algumas do exteriorse pans até da galera trabalhando em uma festa, pra você mostra como é e a galera trabalhando lá.Isso da confiança pro cliente.É infantil o público alvo?1 cara....Disney é a palavra final....num chapa de Mickey a bagaça mas faça limpo, leve e com informação...conversa com o teu cliente e pergunta pra ele que SENTIMENTO ele quer passar pros clientes....pq informação vai nos textos.....o layout passa sentimento você brinca com as cores pra agrada e passa um certo sentimento pro cliente deles......tendeu?!ajudei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tipo assim....aqui agente num te da a idéia...mas te ajuda a melhorar a sua.Num sei se você concorda comigo mas como você eu também trabalho como Designer e preciso de minha idéias pra trabalhar certo...não q esteja te negandoa juda....nunca....eu to aqui pra te ajudar.....mas te AJUDAR e não criar pra vocêposta aqui u link do layout e a galera vai opina e ajuda com certeza!!!

Valeu cara pela opinião....Mas sem querer ser grosso , eu não pedi ajuda pra fazer o site , e nem que vocês fizessem pra mim , se você leu algo relacionado a isso me avisa OK?Não pedi ajuda para montar layout porque isso eu posso e tenho capacidade pra fazer , certo?Pedi apenas que dessem opiniões sobre o que pensam a respeito de sites infantis... tipo , palhaço , bolas de soprar , sei lá , movimento , entende?Mas valeu a opinião , acho q você me entendeu errado.Continuo aceitando opiniões , valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara te entendi errado mesmo....mil desculpas....

mas quanto a opinião que você queria eu te dei

 

 

É infantil o público alvo?1 cara....Disney é a palavra final....num chapa de Mickey a bagaça

mas faça limpo, leve e com informação...

 

conversa com o teu cliente e pergunta pra ele que SENTIMENTO ele quer passar pros clientes....pq informação vai nos textos.....o layout passa sentimento você brinca com as cores pra agrada e passa um certo sentimento pro cliente deles......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica, procure por alguma interação com as crianças tbm, como jogos em shockwave ou flash...E o principal: quem da dinheiro ao grupo são os "PAIS" da criança, procure agrada-las de forma que agrade os pais, exemplo:Não prenda demais a atenção da criança já que com certeza ela vai "pentelhar" o pai ou a mãe ou o responsavel na frente do micro!Pense em colocar modelos de eventos, em fotos por exemplo, fotos dos personagens caso exista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.