ezequielg 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Por favor me ajudem. Tenho uma página que possui um iframe que por sua vez chama uma outra página. O que preciso é fazer uma ligação, através de uma ancora, de um link da página principal com um texto qualquer da página do iframe. Em outras palavras, preciso que a ancora seja ligada a página que é aberta pelo iframe. Na página principal tenho um índice que deve ser ligado, através de uma ancora, á página do iframe. VEJA O EXEMPLO ABAIXO conto com vocês. Um grande abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Salve,Coloca o nome do iframe sem o simbolo ( _ ) e o nome da ancora prescedido de #.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 olá babu. Agradeço sua ajuda, mas confesso que não entendi a primeira parte. Como colocar o nome do iframe? O meu iframe é este: <iframe src="mec_list_port.htm" width=520 height=170 marginwidth=0 marginheight=0 hspace=0 vspace=0 frameborder=0 scrolling=yes bordercolor="#000000"></iframe> pelo que me parece ele não tem um nome. Preciso dar um nome a ele? se precisar como faço? Aguardo seu retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Salve, <iframe name="NOME_DO_IFRAME" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=0 marginHeight=0 frameBorder=0 width=210 height=138 scrolling=no></iframe> s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 meu iframe ficou assim: <iframe name="lista" src="mec_list_port.htm" width=520 height=170 marginwidth=0 marginheight=0 hspace=0 vspace=0 frameborder=0 scrolling=yes bordercolor="#000000"></iframe> o link para ele ficou assim lista#a mas ainda não funciona. agora ao clicar sobre o link aparece uma página com erro. não encontrada apágina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Como o link para sua ancora é para outra página e não para a mesma..deverá colocar o endereço completo para linkar com a ancora.<a href="nome do arquivo.htm#nome da ancora" target="nome do iframe"> seu link </a>Espero ter colaboradoCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Muito obrigado pela colaboração.Obrigao babu.Obrigado crab. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jaisonrubens 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 té q enfim..... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites