Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gastao

Que erro?

Recommended Posts

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error in INSERT INTO statement. /cadlivro.asp, line 19 o insert ta assim: sql = "insert into livro(nome,email,data,cidade,uf,mensagem,idc,resp1,resp2,resp3) " sql = sql & "values('"&nome&"','"&email&"','"&data&"','"&cidade&"','"&uf&"','"&mensagem&"',"&idc&",'"&perg1&"','"&perg2&"','"&perg3&"')" conexao.execute(sql)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....

Pelo amor de Deus....Use o objeto ADO para fazer inseções....assim fica muito difícil de debugar....

Faça Assim

Set Ors = Server.CreateObject("adodb.recordset")      Ors.Open "nome_da_tabela",oConn,1,3,2       Ors.AddNew      Ors("nome") = nome      Ors("email") = email      Ors("data") = data      Ors("cidade") = cidade      Ors("uf") = uf     Ors.Update    Ors.CloseSet Ors = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara....mas já tinha achado o erro....e nao gosto muito do ADO pq nao sei o lance dos numeros das permissões....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um tutorial legal sobre isso, vou procurar e posto aí no forum...mas....para que não haja problema quanto as permissões, faça da seguinte forma.Se você indicar o nome da tabela abra com as opções "1,3,2"Se você indicar um Select abra com as opções "2,2,1"Se você indicar uma consulta ou Stored Procedure não indique nadaÉ infalivel

Compartilhar este post

Link para o post

cara valeu mesmo....quando achar o tutorial sobre isso me mandevictor@poesiaecia.comvocê tá mandando muito aqui no forum......tá ajudando gente pra caramba....valeu....brigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.