Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Galera...Por favor me digam como faço para criar um gif animado simples pelo fw.valews... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Galera... Por favor me digam como faço para criar um gif animado simples pelo fw. valews... :( você pode ir adicionando (molduras) tipo tem uma bola e você quer fazer com q ela se mexa... você pega a foto dai tu adiciona mais uma moudura e muda um pouquinho e depois outra e muda tb... normalmente esta o numero 7 la na velocidade você pode por 10 ou 15 pra ficar mais devagar ou almentar a velocidade diminuindo estes numeros... esperto q tenha ajudado... falows... expertimrv@yahoo.com.br :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Galera...Por favor me digam como faço para criar um gif animado simples pelo fw.valews... :( Salve,Em breve vai sair um tutorial no Imasters sobre isso (gif animado).s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 valews galera...ajudou bastante...Fico no aguardo do tutorial babu... :rolleyes: abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 opz........tentei fazer mas naum consegui...me dêem um passo a passo simples... please...naum precisa ser complexo... :rolleyes: só dizer se converto em animação... e talz...valews... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 tipo... pra fazer uma animação bem simples. desenha um circulo. ai vai no painel de molduras. cria uma nova moldura. ela vai tá vazia. entao você cria um quadrado mais ou menos no lugar onde tava o círculo. tem um número 7... ele especifica a velocidade em que cada moldura vai ser rodada. nao sei te dizer a unidade de tempo. deve ser alguma fração bem baixa de segundo. certo.. se voce clica 2x no 7, voce pode alterar essa velocidade. poe por exemplo, 50 na primeira moldura, 100 na segundo moldura. vai dar pra notar a diferençaa legal. pronto. está feito. agora basta ir no painel otimizar, seleciona Gif Animado Snap, etc, etc, etc; dá f12 pra testar...funcionou???[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Tente fazer o seguinte:Abra um novo documento (File>>New)Desenhe um polígono ou um quadrado, aperte com o botão direito na figura e vá em "Convert to Symbol" (tecla F8), escolha a opção "animation", clique OK.Na próxima tela especifique quantos "frames" o gif deve ter, dentre a rotação ("rotate") a direção ("direction") e outras opções. Clique OK. Clique OK mais uma vez.Na parte inferior do programa irá criar os controles para rodar, avançar ou voltar os frames do gif.Caso queira exportar a imagem exporte como "Animated Gif Websnap 128"É isso aê, espero ter resolvido sua dúvida! Falou!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 VAlews galera...ótima explicação de vcs...consegui fazer o que eu queria... com a dica de vcs é claro.Abraço, Até a proxima dúvida... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 demorei mas consegui fazer!!!!valew ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites