Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bart

desafio!!!!!

Recommended Posts

Sempre que eu entro em um site que contém um swf legal, eu vejo o código HTML e descubro o nome do arquivo swf para poder pegá-lo na pasta "Temporary Internet Files" do windows (até aí tudo bem).

Mas eu entrei em um site (http://www.bigshotmedia.com) de animações em flash e os caras conseguem impedir que os arquivos deles fiquem gravados nesta pasta, sendo assim eu não consigo encontrar o arquivo e pegá-lo.

Além disso os caras conseguem "esconder" o nome do arquivo usando código PHP na tag de chamada do swf dentro do HTML.

Tentei de tudo quanto foi jeito, mas não consegui achar o arquivo SWF na minha máquina.

Tenho quase certeza de que de uma forma ou de outra, o arquivo está na minha máquina, mas eu não estou sabendo como encontrá-lo.

Fica aí o desafio para que alguém consiga encontrar swf e usá-lo em outro código HTML.

 

(link direto para um desses swf's: http://www.bigshotmedia.com/store/item.php...r=&from=search)

 

Falow galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahiauhaiiauhauahuaha..... Cyber é f***.... legal o esquema que ele fez para proteger os SWF.... mas nao o suficiente...kkkkkkk

 

Gente to na corrreria mas hoje á tarde eu posto como fazer isso... descobri como pegar o arquivo...

 

http://www.cyber-dark.kit.net/descoberta/

 

Entrem ai e comprovem... ahh... o arquivo é de 71 kb e nao coloquei o préload pois perdi um tempo fuçando pra achar....kkkkkkk

 

Novas invenções com novas descobertas!!!

 

HAUIHAIUHAUIAHAUIHAAUIH.......

-=The Cyber=-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PÔ.... Imasters tá f***,,... Pô qual o problema desse pessoal? São crianças? São irresponsaveis? Ou nao estão nem ai para seus usuários?Já perdi a conta de quantas vezes tentei acessar o fórum e essa estava sempre fora de ar ou com erro de SQL.Nem sei mas isso tem q ser resolvido logo... pois muita gente já ta largando mao desse fórum... Brincadeira mas é f***!!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza galera?Bom, a principio é impossivel você ver ago da net sem ter que baixar os dados... mesmo sendo banco de dados os arquivos ficam gravados no \Temporary Internet Files\ com algum tipo de extenção....Oque os caras fizeram "não sei como" foi ocultar pastas no diretorio temporario onde realmente nao tem como ver mesmo mudando as configurações para ver arquivos ocultos do sistema.....Mas como isso era obvio que alguem ia fazer, eles entao criaram outra maneira de burlar isso... bom vamos ao que intereça!!!Primeiramente faça uma busca em seu HD com o seguinte item na caixa de busca *.swf* pronto agora clique em pesquisar e pronto.... tudo que estiver com esta extenção você ira ver onde ele se localiza.... no meu caso eu achei na pasta C:\windows\Temporary Internet Files\Content.IE5para visualisar essa pasta você abre o Windows explorer e coloca esse caminho, dentro dela existirá mais pastas, mas como os caras nao sao tão burros assim tentaram proteger os arquivos contra importação... ai é que entra o SWF Decompiler 2000 MX .... com ele você extrai tudo que o arquivo tiver .... a principio tentei fazer isso direto pelo navegador mas nao consegui "deu erro" ..Pronto... agora extraia o frame desejado e exporte... Dica... para importar a sequencia no flash não é possivel fazer com o frame exportado... na verdade até você consegue mas não em sequencia "não sei pq" ... então exporte somente as imagens que você conseguirá fazer isso e colocar as mesma em um clip de filme!Bom, espero ter ajudado... qualquer duvida poste ai!!!Falows! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera.... não sei se é por que meu windows é XP (e eu sei q a pasta temporária do internet explorer é outra), mas eu não consegui achar o arquivo não.....Alguém conseguiu?Só pra eu ter certeza que o problema é comigo....Falow, valéu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta localizar ele com a caixa de pesquisa... no campo onde você ira colocar o item a buscar você coloca o seguinte...*.swf*Assim ele ira fazer uma lista de tudo que estiver no seu HD com a extenção "SWF"....Outra dica para você nao se perder é fazer uma limpeza nos arquivos Temporarios do IE antes de navegar no site que deseja pegar os SWF...Tenta ai e me avisa!!!!Falows!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.