Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 beleza,Como eu faço para traduzir meu Dreamweaver mx para o Pt? Existe o esquema de copiar a pasta igual do FW? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 A Macromedia já tem disponível "em português": O Dreamweaver MX, o Flash MX, o Fireworks MX e o Extension Manager. Site da Macromedia Brasil: http://www.macromedia.com/br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 O problema é que eu não queria baixar 49 Mb de programa.Não tem outra forma?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Que eu saiba, é só fazendo a atualização, ou seja, instalando a versão "em português" sobre a outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Tem que ser mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites