Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clicbrasil

dados automáticos

Recommended Posts

Caros colegas, estou chegando hoje para participar, e já tenho uma dúvida que até o presente momento ninguêm pode me ajudar.

Tenho um formulário no meu site. Este formulário é para suporte aos clientes. Só que todas as vezes que o cliente solicitar informações, deverá preencher seus dados novamente. Sei que existe um meio para que os seus dados fiquem gravados, e quando ele solicitar novamente do suporte, os campos já estariam preenchidos, sem a necessidade dele ter que preenchê-los novamente.

Se alguêm puder me ajudar, agradeço imensamente.

Caso desejem conhecer o formulário que estou falando, é só entrar no meu site www.clicbrasil.com/suporte.com.

Eu preciso que os dados sejam preenchidos até Senha da conta.

Se puderem me passar todos os detalhes de como fazer o processo, será melhor, ok?

Um abraço e obrigado!

clicbrasil.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...Vamos começar do início (é lógico)você vai ter que identificar o cara....ou seja, como saber se esse cara já entrou no meu site ??????A resposta é através de um Cookie......Então quando o cara entrar no seu site você dá uma identificação pra ele...

Exemplo: Response.Cookies("MembroClicaBrasil") = "11234"

Agora.....Quando ele entrar no formulário você busca o cookie

Exemplo: Nr_Membro = Request.Cookies("MembroClicaBrasil")

Agora vamos ao Banco de Dados Buscar os Dados deste membro
Set ORs = Server.CreateObject("adodb.recordset")      STRSQL = "Select * from tb_menbros where Nr_mebro=" & Request.Cookies("MembroClicaBrasil")      Ors.Open STRSQL,oConn,2,2,1    If ORs.Eof then      MembroCadastrado = False    else      MembroCadastrado = True

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...Vamos começar do início (é lógico)você vai ter que identificar o cara....ou seja, como saber se esse cara já entrou no meu site ??????A resposta é através de um Cookie......Então quando o cara entrar no seu site você dá uma identificação pra ele...

Exemplo: Response.Cookies("MembroClicaBrasil") = "11234"

Agora.....Quando ele entrar no formulário você busca o cookie

Exemplo: Nr_Membro = Request.Cookies("MembroClicaBrasil")

Agora vamos ao Banco de Dados Buscar os Dados deste membro
Set ORs = Server.CreateObject("adodb.recordset")      STRSQL = "Select * from tb_menbros where Nr_mebro=" & Request.Cookies("MembroClicaBrasil")      Ors.Open STRSQL,oConn,2,2,1    If ORs.Eof then      MembroCadastrado = False    else      MembroCadastrado = True
Caro colega, o nosso site é um provedor de hospedagens, e existe uma opção que levará o usuário no formulário de suporte. Neste formulário existe os campos necessários para serem preenchidos, claro que para que os dados dele possa ficar gravados para as próximas vezes que ele for usar o formulário, o usuário deverá preencher os campos, aí sim, da próxima vez que ele solicitar o suporte, estes campos já estariam preenchidos automaticamente, entendeu?Eu não posso criar uma senha para que as pessoas entre no site, o acesso é aberto, mas o formulário claro, só os clientes que usarão, então eu preciso que os campos já informados no outro post meu, sejam preenchidos automaticamente, sem a necessidade do cliente ter que preenchê-los todas as vezes que solicitar suporte.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a minha última postagem, visite o site por gentileza, na parte do formulário do suporte, para você entender o que eu desejo, ficará mais claro, ok?Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.