Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

com grandes formatos - PS

Recommended Posts

galera, eu tenho que fazer um arquivo com 90 X 90 Cm no PS com resolução de 300 DPI.quando vou criar um novo arquivo, o photoshop diz que o arquivo ficará grande demais pra ser guardado como arquivo e pede para baixar a resolução ou o tamanho do arquivo.alguem já enfrentou este problema antes ?alguem sabe como solucionar ?preciso disto urgente galera...pode ser qualquer coisa.....alguma dica ] ajuda ] o que for ...Alessandro |Novaesalessandro@cidrecordz.comicq: 71669140

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mto pouco, mas naum tanto, a ram tah boa. az o seguinte cara, nesses casos eh altamente recomendavel o uso do corel, ou ferramentas deste genero. cria as imgs no photo e importa pro corel e faz os texto no corel, sei lah, +- isso. falow... :P

Compartilhar este post

Link para o post

você quer pra quê? banner digital? a imagem realmente precisa tá nessa resolução?eu imprimo banner aqui com resulução de 120 dpi e fica show!!Mais se for o caso, trabalhe com 90x90 e 120 dpi no final aumente a resolução pode ser q dê certo. Outra coisa: Seu PS tá fluindo legal, ou tá capengando?? se for a última opção pode ser a máquina tb q tá pedido arrego!!SdsOtto RangelSIGNWEB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.