Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

.: Nyan vs HiperFast :.

Recommended Posts

Gente!Eu num entendo nada de photoshop...mas num pude deixar de comentar:o pessoal manda bem nas imagens!!! ;) D+!Parabéns! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente!Eu num entendo nada de photoshop...mas num pude deixar de comentar:o pessoal manda bem nas imagens!!! <_< D+!Parabéns! :unsure:

Po valew pelos elogio!!!Daw...manu num tem motivo....só por consideração.....precisa de motivo?! o.Ohheheheheherelacha e enjoy the ride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Round 5...

 

A ultima imagem, apesar de ter ficado bem legal, não seguiu muito um estilo que eu goste, por isso acabei fugindo do meu contexto nessa, mas...

 

 

Imagem Postada

 

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pocha Nyan foi mal......eu sei que você num é muito chegada em grunge, reparei isso pelas imagens q você manda no desafio q são iradas! Mas eu precisava treina essa transformação de CLEAN pra GRUNGE preciso melhro bastante em PS......mas estou adorando nossa battle você manda bem mesmo...e podecha que pro meu próximo round você e a galera vai te uam surpresinha talevz eu demore um pouco pra responde mas até amanhã ele ta ai!!!hehehe:shy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pocha Nyan foi mal......eu sei que você num é muito chegada em grunge, reparei isso pelas imagens q você manda no desafio q são iradas! Mas eu precisava treina essa transformação de CLEAN pra GRUNGE preciso melhro bastante em PS......mas estou adorando nossa battle você manda bem mesmo...e podecha que pro meu próximo round você e a galera vai te uam surpresinha talevz eu demore um pouco pra responde mas até amanhã ele ta ai!!!hehehe:shy:

Que isso garoto!! Não estou me queixando de você colocar esse/teu estilo, até vale pra eu treinar tb! ;) Mas gosto é gosto, cada um tem o seu! É só minha opnião não me leve a mal... Eu no curti essa última, mas em compensação aquela outra superou minhas expectativas.E nosso battle tá indo bem sim... aliás, mt bem.Estou esperando a próxima imagem!T+,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyan, gata, calma eu num falei q você tava se queixando e sei que você não quis dizer isso....relacha...... O que importa é que nossa battle ta muito irada, modéstia a parte e não fique convencida! você é uma das melhores pessoas com quem ja batalhei!!!ehehehee ó...minhas img taum aparecendo pra mim...:S[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyan, gata, calma eu num falei q você tava se queixando e sei que você não quis dizer isso....relacha...... O que importa é que nossa battle ta muito irada, modéstia a parte e não fique convencida! você é uma das melhores pessoas com quem ja batalhei!!!ehehehee ó...minhas img taum aparecendo pra mim...:S[]'sHyper

Ok, Ok, Ok... ñ sou de ficar convecida.Ah, tornaram a aparecer aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puchei um pouco pro Techy style pq preciso explora melhor isso.......sempre curti coisas futuristas e vo tenta passa isso em algumas imagens minhas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ae, gostei!Já baixei o arquivo, ok?Tá de parabéns por todas as imagens e é claro pela rapidez tb!Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP Hyperfast a Nyan vem q faz um trabalho lindo dae você xega e destroi, apavora, RULEIA ca img dela auhuhauhahuauhhuahaVamos soh ver q q vai rolar no nosso ehhehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estão ficando muito boas.... Particularmente não gostei muito dessa última e tal, questão de estilo....Cara, "wellcome" não é com um "L" só? :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estão ficando muito boas.... Particularmente não gostei muito dessa última e tal, questão de estilo....Cara, "wellcome" não é com um "L" só? :)

hahaha valew suissa....e fica tranquilo que na nossa a casa vai cai tbm!!!Cara...welcome= bem vindomaswellcome= é um amigo meu wellington come para o futuro....significa que ele está comendo bastante pq precisa fica fórtinho ......... :) :) nada a vê?!?!?! ahuahuahuahuahauhuuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tech style é O STYLE... me amarro mto! :D

 

[]s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neh naum Daw......bom sabe q a galera curte Tech....ehehehehehemal posso espera pra ve o que a Nyan fez com meu Tech.....eheheheto sentindo que essa battle vai ferve mais ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae veio c você tivesse feito uns shapes mais lokos, o q na maioria das evzes soh eh possivel ocmum soft 3D ia ficar mais alucinante ainda, eu amo tech style mas so mais do DARK TECH saca neh?ps: VCS APAVORAM!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

óuuuuu rouli chit!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhu! :o :huh: QUEBRO!!! :D :D Gostei da frase: "todos os caminhos levam a mim" ;) Poderosa hein?! :D :D :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.