Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallace20

Redirect com tempo

Recommended Posts

ALGUÉM PODE POSTAR UMA MANEIRA DE REDIRECIONAR UMA PÁGINA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO?É o seguinte: estou desenvolvendo um software e quero que quando o usuário cadastrar algo, se estiver certo, ele é redirecionado para uma página dizendo "DADOS CADASTRADOS!" e depois de 3 segundos ele é redirecionado de volta à página inicial.ALGUM FERA PODE ME AJUDAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  mebkocznski disse:

<Meta http-equiv="REFRESH" content="2;nome_a_pagina.asp">Onde 2 é segundos......

VALEU! VOU TENTAR!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não consegui! a página fica apenas se atualizando e não é redirecionada. o que faço??

Compartilhar este post

Link para o post

Eh q você tem q por no value, não a propria pagina, mas sim a que você quer q redirecione!

Compartilhar este post

Link para o post

temporizador java script dá uma olha e cria uma função com ele<script language="JavaScript1.2">var URLSite = window.location.href;var TituloSite = document.title;function addfav(){if (document.all) window.external.AddFavorite(URLSite,TituloSite);}</SCRIPT></HEAD> <BODY onload="iniciar()"><script language="Javascript"><!-- function iniciar() {cont=setTimeout("addfav()", 10000)}// --> </script><!<a href="#" onClick="iniciar()">Iniciar</a>> <!     ><!<a href="#" onClick="clearTimeout(cont)">Stop</a>>

Compartilhar este post

Link para o post
  d.eleete disse:

Eh q você tem q por no value, não a propria pagina, mas sim a que você quer q redirecione!

MAS É ISSO MESMO! EU COLOCO NA PÁGINA QUE VAI FAZER O REDIRECIONAMENTO.

Compartilhar este post

Link para o post
  wallace20 disse:
  d.eleete disse:

MAS É ISSO MESMO! EU COLOCO NA PÁGINA QUE VAI FAZER O REDIRECIONAMENTO.
AJUDEM-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Correção:

<Meta http-equiv="REFRESH" content=2;"nome_a_pagina.asp">

As aspas estavam no lugar errado.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.