hen-riki 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Olá galera,fiz um site www.terceiro_setor.kit.net baseei-me no ie 5 q era o q tinha mas agora q estou usando o ie 6, vejo aparecem barras na horizontal e na vertical, que tamanho dar as celulas para q n apareca barra em nenhuma versao dos navegadores? Outra duvida: seo ie 6 é maior na vetical q o 5 pq ele apresenta a barra na vert e o 5 nao, nao deveria ser o contrario ja q ele tem mais area?valewriki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Salve,Da uma olhadinha no tamanho da tabela, imagem que você colocou na hp, ele deve ter no mx, 780px na hrz.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hmazoco 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Aê, eu sempre usei 780 px no máximo.Mas pra quem usa o windows XP as barras de rolagem são mais largas, por causa do design do windows XP.Eu fui tentando, a me emputessi de vez, ai agora eu só faço sites com no máximo 774 px horizontal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 780px é o tamanho correto na horizontaltanto é que c você apertar a tecla F5 do teclado sai as barras na horizontal sam problemas q só o explorer proporcionamas para ficar uma estetica legal faca com 774px como nosso amigo sugeriu e no plano de fundo da pagina use uma imagem que bata com o final da tabela assim em outros navegadores ñ vai aparecer aquela faixa branca na lateral da barrar de rolagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites