Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

![4ND3R50N]!

Exportar FW to DW

Recommended Posts

Salve galera!!!Bom estou desenvolvendo um site,Exportei as fatias dele todo em .jpg, mas quando fui vizualiza-lo... surpresa!!! estava muuuuito pesado.Então o que fiz?Fui exportar .gif que é bem mais leve, e sem contar q eu estou usando menos do que 256 cores. Pq quando exportei as fatias elas aparecem em branco?Por exemplo o menu, fatiei-o e ele fica em branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Grande Anderson beleza. Cara quando você exporta do FW p/ o DW ele gera um codigo, intaum você tem que adicionar no DW pelo Inserir>>Imagens Interativas>>HTML do FW.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Felipe... Pq não conecta no ICQ ou messenger???Bom cara, eu estou fazendo isso heheheh, estava fazendo antes com os arquivos .jpg mais fica muuuuito pesado. (mas dá certo)o link com o arkivo segue abaixo:www.parkys.kit.net/indexa.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, falando francamente na minha opinião é furada você fazer um site todo em Fireworks, fica muito pesado. Tentar usar o Fireworks acompanhado do Dreamweaver, eles trabalham muito bem juntos!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei a imagem e exportei e deu tudo certo.. tenta ai denovo. ve se fez algo de errado... senao, pode ser problema do software. e se nao conseguir, exporta como Jpeg mesmo, trabalhando a qualidade em torno de 70, dá pra fazer o site com 50kb.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.