w.design 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 boa tarde galera,existe alguma tabela de preços para sites,sites institucional ( html)sites flashsites avançados ( php e outros)alguém tem isso ??valeualex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 isso não existe, cada um tem o seu preçodepedende de muitos fatores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 é só não começar a vender template de flash a 14,90.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iurynadin 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 tente estipular um preço por um numero de paginas em um site....cada pagina html por um tal preço com uma quantidade limitada de fotos,...se tiver algo em flash ,acrescente o valor.....se for um site intéiro em flash um valor diferente.....tente estipular a sua própia tabela, nao cobrando muito alto e nao vendendo a preço de banana, o q defazaria o trabalho e a reputacao de todos os webdesigners Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Topico Movido !!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 é o que o iurynadin respondeu, crie seu briefing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xsequeladox 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 aí veio!!Na boa, eu não faço sites por menos de 1.500 2.000 reais se eles tem medo de falar, eu não tenho chega dessa conversa mole de depende,depende,depende haaaaaaa!! na boa depende da cara do cliente e do numero de páginas!!! se vai ter flash é mais caro e só!!se for uma #@?$%~ empresa menos de 5.000 nao rola!! se for uma grandona mesmo 10.000 pra +!!!se não curtiu?!!! vai fazer de 14,90 fuck you!!!!hehehehe :D -------O Mundo é dos EsPeRtOS--------- :D --------------(Mas não se prostitue!)------------ :ph34r: --------(fodam-se os invejosos!!)----- :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Seguinte, gente boa, olhem o site que meuirmão fez ou refez dessa empresa! http://www.nsp.com.br Pois bem, ele cobrou nada mais, nada menos que 9 mil e isso sem a parte de interatividade que ele não sabia fazer, e foi outros tantos p/ isso... hehe.. Total... uns 18 mil e acreditem, a empresa pagou a vista, so isso, e antes do inicarem otrabaho... Então, a unica coisa que depende é o cliente ser honesto e dar valor ao trabalho, nada mais que isso, o valor é cada um por si e pronto!!! eu por exemplo, não cobraria menos que 2 mil um site simples, tipo site-vitrine, ok?? Se o cara for decente e der valor ao meu trabalho, tamos ai... mas se o cara ficar chorando, eu simplesmente digo que na net tá cheio desse webqualquer coisa que cobram menos mas tvm digo que eles não se arrependerem depois... hehe... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 O grande problema no que diz respeito à preço não é o valor em Reais na verdade... o que acontece é que a maioria por aí.. que já percebi, não tá preocupada em mostrar qualidade e vantagens para o cliente e cobrar por isso... tá mais interessada em ter um portfólio grande, muitos projetos...e fica "brigando" com quem cobra barato pq esse vai ter um portfólio maior... <_< Mas agora me pergunto: Adianta tem um portfólio enorme, com vários trabalhos realizados e nenhum $$ no bolso??????Ou é melhor ter um ou dois projetos bem realizados e bem cobrados????Deixo a questão em aberto para discussão...A propósito, fico com a segunda opção... :unsure: Valew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Concordo com o susse ... de novo ... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marketologo 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 O susse tem razão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 O susse tem razão. marketologo o ressussitador de topicos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gelguimaraes 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 No site da Arteccom tem uma Tabela referencial de custos de sites segue o link: ://www.revistawebdesign.com.br/interna.asp?id=3 Acho que dá pra ter uma ideia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites