dreadman 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Alguem poderia me ajudar a fazer um objeto girando ?valeuz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Explica melhor como você que q esse objeto gire cara, tipo, se é movimento 3D, ou movimento normal...seja mais especifico :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadman 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 como nao sei como faz nem um dos 2, vamos ficar com o 2D mesmo,tipo, eu vou ter que fazer frame por frame ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Dread, dá um exemplo doqq você que, assim fica dificil....eu n sei o tipo de movimento q você que... :blink: OK? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 o jeito mais fácil de se fazer é usando interpolção de movimento (motion tween) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo-es 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 primeiro selecione o objeto e clique F8 coloque como movie clip e OK,selecione um intervalo de frames na linha do tempo (no primeiro quadrado digite F6 e no último também) depois clicar com botão direito no intervalo de frames e use interpolação de movimento em girar escolha sentido horario ou anti-horario e digite o numero de vezes que você quer que gire...depois Ctrl+<Enter> para vê-lo girando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadman 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 valeu aivou tentar com interpolacao mesmo,[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites