apeiron 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 como faço pra transferir um projeto de uma maquina para outra sem perder as propriedades do site, a relãção com o modelo(templantes) etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Suponhamos que você tenha rede, ok??Se sim, você tem as maquinas X e Y, e o site está na maquina X, dai c/ a maquina Y, você entra na X, e va até onde está o site, dai você so copia ele p/ a maquina YDeu p/ pegar ou ficou duficil??. eheh...Outra ideia é você colcoar tudo em .zip e dai, pronto!!!é socpiar de uma maquina a outra se estiverem em rede como mencionei a cima, mas se não estiver em rede, basta você ter gravador de CD numa delas p/ copiar todo o site dentro do Cd e na outra maquina, abra o Cd e copie dentro da maquina![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 você tem que copiar a pasta Templates também. você copia as pastas exatamente como estão e coloca na máquina nova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 tentou CTRL C na 1ª máquina e depois CTRL V na 2ª máquina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apeiron 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 bem pessoal a dica q você me disse não funciona, deve existir algum arquivo seja em alguma pasta do dream que diz as propriedades do site, afinal tudo isso deverás está preenchido em algum arquivo. se alguém sabe seria legal informar enquanto isso não acontece eu vou fussar os arquivos do dream. se alguem saca de photoshop sabe onde zerar as propriedades de incialização, creio que o principio do dream seja o mesmo. formatarei minha minha maquina pra testar como manter todas as propriedades do site. mas se alguem sabe por favor me ajude a evitar esse trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites