Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Suissa .vs. HyperFast

Recommended Posts

boaaaaaa curti pacas...amanhã eu posto o reply!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuz valeuz ehheheh :huh: ;) :D :D :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ôu..muito da hora a battle de vcs.. mas alguém poderia me explicar o q o suissa kis dizer qdo ele falou q era pra dexar os psd pra download?????tô meio fora da situação aki!

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém poderia me explicar o q o suissa kis dizer qdo ele falou q era pra dexar os psd pra download?????

PSD é o formato de arquivo do Photoshop. Nele você salva seu projeto do jeito q ele está na hora q você salvou ele, com todas as camadas do jeito q estão pra se você quiser mudar alguma coisa depois já estar tudo do jeito q deixou. Nas battles eles pedem o PSD pra ter certeza q a pessoa fez a imagem e não pegou de algum lugar uma já pronta.E a battle aqui tá boa hein...alto nível.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamu HyperFag posta logo huhuhuuhhukero brinca mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai fica shpando dedo pq eu só vo libera u psd 12:00 ehehehehehehe

ms até lá....ó o que você vai ve como faço

Imagem Postada

e ae...sentiu?!?!?! ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

rulo heinfuture style rula !!!!!brincarei com seu fetonem da nd agora to no CEFET ki num tem PS ahuhuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Covardia essa tua hein... tá mandando paca nas battles hein Hyper... tamo botando Suissa pra correr atrás huauhauhuha deve tá ficando maluquinho ele!!!! :ph34r: :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aew Daw...vamu frita o suissa....eheheheheheele ta lashcado!!! manu mando bem mas você num fica atrás nem fódénu suas img ruleia tumein!!! eheheheai vamuna condex?

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuAHUahuhuahuahuahuhuahuhuavo apavora vcs 2 seus cabeçudos auhhuahuahuavo joga mto grunge na cara devcs depois lasco um gothic pa depois brinca co cleanhuhuhuhuhuhuhPQP eu batalhando contra 2 mdoeradores eh covardia hein hehehhepa vcs veeem como eu sou bom de briga!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o Daw se num acha q o ego do garoto ta muito la em cima naum?!?!?!.....ta suissa.....agora o bicho vai pega pra você meeeeesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Kara tipo q eu jah sabia q psd é o formato em que o photoshop salva as parada e tals... mas onde eles disponibilizam isso??? eles mandam pro e-mail do outro?? essa era a minha dúvida!Valeu a atenção!E q bomba em hyper fast??? ficou show cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

po Rubem valew!!!cara o psd agente coloca nos nossos espaço na net...tipo agente tem os host (http://tristan.krel.de/)e lá agente decha o psd pra o outro baixar.....tendeu?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Soh kara.. agora eu intendí....Pô valeu aí... eu tava pensano q eu q num tava achano... rz...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp quase q ue façomerda auhhua eu iacontinuar nomesmo estiloduhaxo q vo jogaum ice ehhehhehehe aproveita o clima frio

Compartilhar este post

Link para o post

non non non você ja uso ice com o Daw....agora se vira pra faze outro style!! heheuheuheuehuhehu

Compartilhar este post

Link para o post

Putz to mais perdido q #@?$%~ em dias dos paisagora q lembrei q tenhu q pegar o psd ainda auhhuahuuaokz farei otro estilo entaum!

Compartilhar este post

Link para o post
o Daw se num acha q o ego do garoto ta muito la em cima naum?!?!?!.....

ta suissa.....agora o bicho vai pega pra você meeeeesmo!

Ele vai ver o que tem guardado aqui pra ele!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pow vcs naum gostam deu neh?? soh kerem me foderbuaaaaaahuahuahuahuhuahuahuau :) :D :P :P :P bjokas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.