mori 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Caros amigos e moderadores,Eu criei uma pagina que atualiza um campo num bd remoto sql, feito nas vias normais usando o server behavior Update Record. Acontece que eu recebi uma instrucao (uma stored procedure) que atualiza o campo de uma tabela e insere esta acao em outra tabela, conforme abaixo:RECHARGE (@USER CHAR(16),@PROFILE CHAR(16),@AGENT CHAR(10),@DESCRIPTION CHAR(24),@PIN CHAR(14),@CREDIT MONEY)EXEC RECHARGE ‘USER’,’PROFILE’,’AGENT’,’DESCRIPTION’,’PIN’,CREDITsendo que o codigo no SP no SQL eh:-- RECARGA DE PINSCREATE PROCEDURE RECHARGE (@USER CHAR(16),@PROFILE CHAR(16),@AGENT CHAR(10),@DESCRIPTION CHAR(24),@PIN CHAR(14),@CREDIT MONEY)ASDECLARE @DATE SMALLDATETIMESET @DATE = GETDATE()-- FAZ UPDATE NA TABELA ACCOUNTUPDATE ACCOUNT SET LIMIT = LIMIT+@CREDITWHERE PINNUMBER = @PIN-- FAZ INSERT NA TABELA CREDITINSERT INTO CREDIT VALUES(@USER,@PROFILE,@AGENT,@DESCRIPTION,@PIN,@CREDIT,@DATE)GOportanto:como eu associo os Request.Form do pin ao @PIN e a Session("user") ao @USER?Eu gostaria de criar esta SP com a ferramenta do proprio DWMX no Server Behaviors > Command > Store Procedure.O SP vem sendo pra mim um desafio, eu ja li a materia sobre SP no iMasters mas memso assim nao consegui entender.Alguem poderia me ajudar? Help me please!!!Eu ja li a mensagem sobre as inutilidades postadas, neste topico tem ASP e SQL mas a duvida eh como usar isto dentro do DWMX (o site todo foi desenvolvido em DWMX).Desde ja agradeco.[]'s,Mori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Resolvido.Grato,Mori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Foi muito mais simples do que eu imaginava, eh so trazer as informacoes declaradas via Request.Form ou Request.QueryString para a pagina que executa a SP.[],s,Mori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites