Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Questões!!!

Recommended Posts

Como sei se chegou no ultimo registro?Como sei se o registro é o primeiro?como comparar um valor do form com um do bando de dados?como faço para ao clicar em um radio button envie o form?se eu tiver uma janela principal e dela abrir um pop-upde um formulario, como faço para os dados irem para a pagina principal?estou com estas duvidas, para poder continuar o que anda fazendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sei se chegou no ultimo registro?R:If rs.eof thenresponse.write("Eof = End of File, ultimo registro")end ifComo sei se o registro é o primeiro?R:If rs.bof thenresponse.write("Bof = Begin of File, primeiro registro")end ifcomo comparar um valor do form com um do bando de dados?R:id=request.form("id")sql="Select * from Tabela WHERE id = '"& id &"'"rs.open(sql)A cláusula básica para se comparar, ao selecionar, deletar, inserir, deletar é WHERE campodatabela = '"& variável &"'o resto acho que é javascript

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊ DEVE UTILIZAR TB UM MOVENEXT JUNTO COM UM LOOP.

Valeu pelas dicasmas a sua nao entendi!!!!e sobre essa!A- como faço para ao clicar em um radio button envie o form , como se ele fosse submit.?B- Como faço para odernar a busca domais antigo para o mais novo?C- para que serve & vbCrLf ?D- criação de DSN -o que vem a ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Como sei se chegou no ultimo registro?R:If rs.eof thenresponse.write("Eof = End of File, ultimo registro")end ifComo sei se o registro é o primeiro?R:If rs.bof thenresponse.write("Bof = Begin of File, primeiro registro")end ifcomo comparar um valor do form com um do bando de dados?R:id=request.form("id")sql="Select * from Tabela WHERE id = '"& id &"'"rs.open(sql)A cláusula básica para se comparar, ao selecionar, deletar, inserir, deletar é WHERE campodatabela = '"& variável &"'o resto acho que é javascript

com id nao se usa apóstrofos, pq id é campo numérico, entao seria, where id = "&id&""para campo dat'/time seria apóstrofo com tralha: where data = '#&campodata'"ok?

Compartilhar este post

Link para o post

mandar dados do radio hehehehe<form..........><input tipo="hidden" value="sua variavel"><submit........>Agora esta da pop up.... eu ví muitos topicos assim sem resposta....uma vez fiz um treco assim mais eu abria a pop,,,,, quando clicava enviar para pagina de origem que estava aberta, a pop fechava com um temporizador javascript....Então eu usava mais um script para atualiza a pagina ,,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

mandar dados do radio hehehehe<form..........><input tipo="hidden" value="sua variavel"><submit........>Agora esta da pop up.... eu ví muitos topicos assim sem resposta....uma vez fiz um treco assim mais eu abria a pop,,,,, quando clicava enviar para pagina de origem que estava aberta, a pop fechava com um temporizador javascript....Então eu usava mais um script para atualiza a pagina ,,,,,,

hehehe pq a risado do ratioé que eu estava querendo fazer o quizde qdo a pessoa seleciona-se um ratio , conferia se é a resposta certo ou nãopor isso !B- Como faço para odernar a busca domais antigo para o mais novo?C- para que serve & vbCrLf ?D- criação de DSN -o que vem a ser?

Compartilhar este post

Link para o post

mandar dados do radio, radio a pilha ou válvula? hehehe

Então cara para ordenar uma busca no banco por ordem de chegada voce tem que criar um campo de auto numeração no banco de dados manja?

então no "select*from tabela order by desc" decrescente order by asc ,, ascendente,,,,eeee que mais....

este trequinho vbCrLf é uma função mais não me lembro onde eu ví isto antes.

DSN voce conhece ODBC driver? então é tipo uma instancia que voce cria para acesso a banco de dados,,,

A conexão com banco de dados pode ser dsn ou oledb, me corrijam se eu estiver errado.

conexão oledb é

Conn.open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("teste.mdb") '## MS Access 2000 using virtual path

Agora DSN é aquela, voce já deve ter visto uma conexão que pede somente o nome do banco sem o (.mdb) extensão..

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro naoé Radio e sim Ratioe sobrea valcula, você viajou hein,isso nao se usa a seculospoispilha nao tem nada avercom valcula hehehSe nao sabe hj em dia se usa transistores, scr ,triac, mosfet, .....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

como se conecta pelo dns!!!!!???como o Cdonts mandaemail se nao se configura o smtp,nao precisa dele?é aconselhavel qual Aspmail, aspemail ou cdonts?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.