Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Livro de Visitas não quebra linha!!!

Recommended Posts

Ola amigos,

Não sei mais o que fazer, pois meu livro de visitas, se for digitado uns 200 caracteres, ele não quebra a linha e sim cria uma rolagen inferior.

O livro de visitas esta em ASP, verifiquei as tabelas e nada.

Alguem sabe o que pode ser!

pode dar uma olhada nele neste endereço:

www.pescaki.com.br/guestbook/

Pode assinar com qualquer coisa tipo aaaaaaaaaa só para testar.

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!!! Posso estar errado, mas..... Você colocou tudo em uma unica linha ? Que tal você colocar uma linha, 3 colunas sem quebra ? abraços w.silva

Compartilhar este post

Link para o post

<table>	<tr>  <td width="120">Campo01</td><td width="120">Campo02</td><td width="120">Campo03</td>	</tr><% While Not RecordSet.EOF %>	<tr>  <td width="120"><%=RecordSet(0)%></td>  <td width="120"><%=RecordSet(1)%></td>  <td width="120"><%=RecordSet(2)%></td>	</tr><% RecordSet.MoveNext Wend%></table>

Brother!!!

Mais ou menos dessa forma. Uma coluna para cada campo.

Abraços

w.silva

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, milagre naum existe.. você não colocou nenhum espaço entre as letras lá?Digite palavras, nunca digite algo CONTINUOOOO..Digite uma frase normal pra você ver!se eu escrever um monte de "d" aqui no forum cria rolagem horizontal tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo, mas digitei com espaços e continuou saindo continuo, veja.Tipo ( sfdsfdsf fsdfsdf fsdfsdfd fsdsdf )Coloquei uma tabela com tres linhas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então especifique um valor em PIXELS (width) pra tabela.. Eu acho que isso resolve, caso não resolva avisa a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,Especifiquei com 680 pixels e nada.Coloquei com 80% e nada.Tem 01 coluna com 03 linhas.Ele só quebra a linha se digitar enter, mas tem que ser automático, igual qualquer outro lugar, por exemplo este forum:posso digitar continuo que ele quebra a linha.O que será que pode ser?Mais uma vez valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum function o comando que quebra a linhapara evitar que a barra vertical apareça, ou algum comando em html que deixe ela travada?pois quando digita gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggsemrpe aparece a barraalgo que conte os carecteres e quebre a linha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.