Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

panKada

Janela Flutuante

Recommended Posts

salve salve,gostaria de saber como é que faço para clicar em um link do meu site (uma foto por exemplo) e ela se abrir em uma janela flutuante e que essa janela seja do tamanho exato da foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro pankada, eu estou começando agora e tive a mesma duvida, o que eu achei esta abaixo, caso consigas algo melhor peço que me mandes tbm..sepoys@msn.comespero poder te ajudar<html> <head> <title>Nova Janela</title> <script> function link(end){ window.open(end,"nova","height=300,width=500,left=20,top=20"); } </script> </head> <body> <center><h3> <!--<a href="java script:link('http://www.europanet.com.br')">Clique aqui</a>--> <a href="java script:link('TESTE.HTML')">Clique aqui</a> <br>para abrir o link em <br>uma nova janela! </h3></center> </body> </html>

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiiiiiii, No link que você clicar para visualizar a foto você coloca assim:<html><head><title>titulo da página</title></head><body><A class=titulosvermelhos onclick="open('página onde está a foto', '', 'width=largura da página que for se abrir,height=altura da pagina que for se abrir,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no')" href="#" >CLIQUE AQUI</a></body></html> :P

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Uma forma mais facil é você usar o seu DW, na caixa de comportamentos, tem um sinal de mais, click nele e verá uma listinha de opções, a priemia opção, é abrir janela pop, dai o resto é c/ você!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.