rodrigo-es 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Bom dia pessoal,como faço para diminuir o taMANHO total de minha animação .fla???estou com uma animação pronta pra colocar no meu site e fiz no tamanho errado...acontece que minha animação tem que ser 200X200 e fiz em 250X250....como faço pra reduzir toda animação sem ter que diminuir cena por cena???Valeus... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadman 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Ctrl + M (Propriedade do Filme)ai poem 200 x 200mas isso cortara seu flash em 50 x 50da uma testada ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo-es 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 isso eu sei, mas queria que diminuíssem todos os objetos usado na animação também, não só o tamanho do filme...alguém sabe se tem como?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 1ª etapa: Se você estiver usando apenas sena...selecione todos frames... 2ª etapa: clique com em /Modify/Transform/Free Transforme 3ª etapa: determine o valor q você deseja... ( mais não esqueça de mudar o tamanho do seu filme !! ) espero ter ajudado em alguma coisa !!! falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites