Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W.Silva

Paginação!!!

Recommended Posts

Saudações Brother´s! Como faço uma paginação de um RecordSet ? Por exemplo: Tenho um banco de dados, onde faço uma consulta e tenho 16.000 registros de retorno. Quero fazer uma paginação onde é exibida cerca de 500 registros por página. Como eu faço esse exemplo ? É a primeira vez. Se alguem puder ajudar.... Abraços & Obrigado!!!! w.silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô ligado!!! Mas o que eu estou com dúvida é o seguinte: você faz a consulta no seu banco de dados, os registros vão ficar nos eu recordset, eu quero que esses registros seja divididos, sendo que cada divisão tenha o resultado de 500 registros por páginas, e o numero de paginas podem ser o quantos forem necessarios para suplir meus 16.000 registros. É nisto que estou encucado...... não sei fazer. Queria um exemplo, estou procurando como um loko na web.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... montei uma paginação em php... se você quiser, me mande um mail que no fds eu faço em ASP e te mando...a proposito, que banco você está usando???

Compartilhar este post

Link para o post

Oi colega esta pagina lista bem de uma olhada e limpe o codigo valeu<%response.write "<a href='select.asp?res=2'>codigo</a>"&"<BR>"response.write "<a href='select.asp'>link </a>"up=request.querystring("res")response.write "<br>"& up ContPag = 1Registros = 0form_pagina = request("pagina")If form_pagina = "" thenform_pagina = 1end if'***********ABRE BANCO DE DADOS--------------------Set db=Server.CreateObject("ADODB.Connection") db.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath ("recebidos.mdb")Set tb = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") '******************CONECTADO---------------------------------------'--------------------------------------'---------------------------------------------------'*************ABRE TABELA RECORD SET----------------- IF not up="2" THENtb.open "SELECT * FROM hiperlink ORDER BY ID DESC",db,1,3else tb.open "SELECT * FROM codigo ORDER BY ID DESC",dbEnd IfRegistros = tb.RecordCountExibir =14 'define quantos registros por páginaContPagI = Registros / ExibirContPag=cInt(ContPagI)if ContPagI > ContPag thenContPag = ContPag-1end ifresponse.write("<body bgcolor='#cococo'>")response.write("<center><table border='1' bordercolor='#336699'>")response.write("<tr><td><font color='red'>Página: "& form_pagina &"/"& ContPag &"- Registros: "& Registros &"</td></tr>")response.write("</table>")response.write("<table border='1' bordercolor='#336699'")response.write("<tr>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>tempo</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>login</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>conteudo</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>descr</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>tipo</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>ID</b></center></td>")response.write("</tr>")if tb.EOF thenresponse.write("<tr><td>Nenhum registro encontrado</td></tr>")elsetb.Move = ((form_pagina-1) * Exibir)do while NOT tb.EOF and NumRows < ExibirX="<a href=list.asp?nome="&tb("ID")&"&res="&up&">" & tb("ID")& "</a>"response.write("<tr>")response.write("<td>"& tb("tempo") &"</td>")response.write("<td>"& tb(server.htmlencode("login")) &"</td>")response.write("<td>"& left(server.htmlencode(tb("conteudo")),30) &"</td>")response.write("<td>"& left(server.htmlencode(tb("descr")),30) &"</td>")response.write("<td>"& tb("tipo")&"</td>") response.write("<td>" & X & "</td>")response.write("</tr>")tb.MoveNextNumRows = NumRows + 1loopend ifresponse.write("</table>")if form_pagina > 1 thenresponse.write("<a href=select.asp?pagina="& form_pagina-1&"&res="&up&">Anterior</a>")elseresponse.write("Anterior")end ifresponse.write(" <____> ")if cInt((form_pagina)) < cInt(ContPag) thenresponse.write("<a href=select.asp?pagina="& form_pagina+1&"&res="&up&">Próximo</a>")elseresponse.write("Próximo")end iftb.closedb.closeSet tb = NothingSet db = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Oi colega esta pagina lista bem de uma olhada e limpe o codigo valeu<%response.write "<a href='select.asp?res=2'>codigo</a>"&"<BR>"response.write "<a href='select.asp'>link </a>"up=request.querystring("res")response.write "<br>"& up ContPag = 1Registros = 0form_pagina = request("pagina")If form_pagina = "" thenform_pagina = 1end if'***********ABRE BANCO DE DADOS--------------------Set db=Server.CreateObject("ADODB.Connection") db.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath ("recebidos.mdb")Set tb = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")'******************CONECTADO---------------------------------------'--------------------------------------'---------------------------------------------------'*************ABRE TABELA RECORD SET----------------- IF not up="2" THENtb.open "SELECT * FROM hiperlink ORDER BY ID DESC",db,1,3else tb.open "SELECT * FROM codigo ORDER BY ID DESC",dbEnd IfRegistros = tb.RecordCountExibir =14 'define quantos registros por páginaContPagI = Registros / ExibirContPag=cInt(ContPagI)if ContPagI > ContPag thenContPag = ContPag-1end ifresponse.write("<body bgcolor='#cococo'>")response.write("<center><table border='1' bordercolor='#336699'>")response.write("<tr><td><font color='red'>Página: "& form_pagina &"/"& ContPag &"- Registros: "& Registros &"</td></tr>")response.write("</table>")response.write("<table border='1' bordercolor='#336699'")response.write("<tr>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>tempo</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>login</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>conteudo</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>descr</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>tipo</b></center></td>")response.write("<td><b><center><font size='4'color='00004a'>ID</b></center></td>")response.write("</tr>")if tb.EOF thenresponse.write("<tr><td>Nenhum registro encontrado</td></tr>")elsetb.Move = ((form_pagina-1) * Exibir)do while NOT tb.EOF and NumRows < ExibirX="<a href=list.asp?nome="&tb("ID")&"&res="&up&">" & tb("ID")& "</a>"response.write("<tr>")response.write("<td>"& tb("tempo") &"</td>")response.write("<td>"& tb(server.htmlencode("login")) &"</td>")response.write("<td>"& left(server.htmlencode(tb("conteudo")),30) &"</td>")response.write("<td>"& left(server.htmlencode(tb("descr")),30) &"</td>")response.write("<td>"& tb("tipo")&"</td>") response.write("<td>" & X & "</td>")response.write("</tr>")tb.MoveNextNumRows = NumRows + 1loopend ifresponse.write("</table>")if form_pagina > 1 thenresponse.write("<a href=select.asp?pagina="& form_pagina-1&"&res="&up&">Anterior</a>")elseresponse.write("Anterior")end ifresponse.write(" <____> ")if cInt((form_pagina)) < cInt(ContPag) thenresponse.write("<a href=select.asp?pagina="& form_pagina+1&"&res="&up&">Próximo</a>")elseresponse.write("Próximo")end iftb.closedb.closeSet tb = NothingSet db = Nothing%>

Muito bom este código!!!

Valeu mesmo. Obrigado

W.silva :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.