Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

Abstratos e linears

Recommended Posts

Faala McKai seja bem vindo ao nosso fórum rapaiz!

Não há um jeito certo de se fazer um abstrato. Vulgarmente falando abstrato é tudo numa imagem que não tem forma de algo concreto. Por exemplo: Desenhar uma casa num é um abstrato mas fazer um show de luzes com zoom é uma coisa abstrata entende?

Agora, se quer saber como foi feita essa imagem aih detalhadamente... eu deixo pro mestre FABIO responder :P

[]s :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua pergunta.

[]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu tb keru um tuto sobre layout aih Daw!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria um tuto sobre layouts??? Existiriam INFINITOS tutos para layouts entendem.

Traga uma ideia de tuto aí sim posso fazer um tuto pra esse layout esecifico.

Vou te dizer pra mim o que é layout. É abrir o PS tascar um NEW 780xQQUER COISA px e sair rabiscando. Depois avalio e parto pra fatiação do site.

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer, disse td daw. primeiro vcs tem q saber como será o layout, sobre o q, etc... senaum naum dah, fica dificil. um site d um portal eh completamente d um institucional, q eh completamente d um portifolio, e essas coisas. falow aquele abraço... B)

Compartilhar este post

Link para o post

doutores...nesta imagem nosso amigo fábio usou bastante o colors halftone, mas como máscara... olha só. ele fez um degrade de preto pra branco em um fdo achatado (background) e selecionou ou o branco ou o preto. desta seleção ele criou máscaras para deixar aquele aspecto. de resto, tem muito brush e criatividade pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.