Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 beleza,tenho duas maquinas em rede ambas com o Dreameraver MX.Como eu faço para configurar o FTP do Dreamweaver na maquina Terminal.eu tó usando o winconnection. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 beleza OTO,eu uso ele sem problemas. ;) só não consegui funcionar na maquina do Terminal. o erro deve ser no Winconnection, acho que não estou consegindo configura-lo corretamente.e não for muito grande eu baixo e posto devolta. B) Pra configurar o FTP pro Kit.netFTP Host: ftp.kit.netLogin: O seu loginPassword: O sua senhaAcho que só muda o FTP Host. para cada servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 beleza, OTOCopiei o Contribute.Parece ser bom para editar alguma pagina especifica, e enviar. bem simples e funcional. só falta ser em português!!!!Só não achei como eu faço para enviar um site inteiro. É possivel fazer isto? Como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites