Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

alguém sabe !!!!

Recommended Posts

Dae PHOTOSHOPEIROS e afins de plantão !!! rs.... ;) :D bom serah q alguém saberia me dizer aonde eu encontro pra compra um ou vários CDs de fotos !!! tipo aqueles com 10.000.00 cliparts (soh q esses não são muito bons )Valeu !!fui.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow vai em qq banca d jornal q você encontra. pelo menos aki no rio tem uma porrada. pode tentar tb em livrarias. falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu ateh jah dei uma olhada !!! mais tipo a qualidade ehh muito baixa !!!valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Floriano - Piauí é "dose" você conseguir um CD desse tipo.. Para vocês terem uma idéias aqui só tem 4 pessoas que fazem sites, desses apenas 2 para outras empresas (entre eles eu)..Qualquer dica aí de livro e etc, estou afim, ok?F u i ! !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma empresa que faz isso, é aquí em são paulo

chama-se cia do software cd-room.

O telefone é: (11) 4121-6855 / site: www.ciadosoftware.com.br

Tem uma outra que se chama cosmi / msd multimidia

Só que pra ser sincera, nunca ví um desse cds que tivessem imagens

descentes, são boas, mas nunca têm aquilo que você pensa, as imagens são pequenas (para impressao), mas tem quem gosta....

tem um site da microsoft, que tem várias fotos e cliparts legais, as vezes pego coisas la

microsoft

tchau

Compartilhar este post

Link para o post

OPaaBoas ideiais Martaparabensesse site e otimooeu ja havia consultado antes....muito bom B)

Compartilhar este post

Link para o post

vou meter meu pitaco na conversa com uma pergunta:você falou q as imagens são baixas... pra q você quer estas imagens??? impressão offset??? se for, ferrou!coleções de cds de imagens profissionais royalt free em HighResolution podem custar mais de 1.000 reais. e, se quiser comprar uma imagem e proteger seu direito de reprodução a coisa complica... outro dia cotei uma única imagem em mais de 900 reais pra usar ela em outdoor e cartaz.exemplos de como imagens pode ser caras: este conteúdo retirei do site da stock brazil (http://www.stockbrazil.com.br) e reproduzo integralmente abaixo..

Para adquirir imagens de Royalty Free clique em "Selecionar" e depois salve a Cesta de Pedidos ao final da página.O custo de aquisição das imagens é de:Aproximadamente 640x480 pixels = 16x12 cm com 72dpi - aprox. 600KBsalvo em modo JPEG aprox. 100KB (SOMENTE WEB) - R$ 156,00 Aproximadamente 800x600 pixels = 7 x 5 cm com 300dpi - aprox. 2MBsalvo em modo JPEG aprox. 200KB (SOMENTE TELA e WEB) - R$ 250,00 Aproximadamente 1900x1400 pixels = 16 x 12 cm com 300dpi - aprox. 10MBsalvo em modo JPEG aprox. 500KB - R$ 650,00 Aproximadamente 3930x2960 pixels = 32 x 24 cm com 300dpi - aprox. 45MBsalvo em modo JPEG aprox. 2-4MB - R$ 840,00 Esses preços terão 10% de desconto para imagens compradas através do site.

sinceramente, espero q você não desanime... B)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe, eh f***, eh praticamente impossivel naum desanimar, faz q nem eu, as vezes eu pego uma maquina digital e eu msm tiro uma foto, eh f*** q as vezes naum fica taum bom. e tenta em alguns sites tb, as vezes você encontra um com fts d alta resolução

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma empresa que faz isso, é aquí em são paulo

chama-se cia do software cd-room.

O telefone é: (11) 4121-6855 / site: www.ciadosoftware.com.br

Tem uma outra que se chama cosmi / msd multimidia

Só que pra ser sincera, nunca ví um desse cds que tivessem imagens

descentes, são boas, mas nunca têm aquilo que você pensa, as imagens são pequenas (para impressao), mas tem quem gosta....

tem um site da microsoft, que tem várias fotos e cliparts legais, as vezes pego coisas la

microsoft

tchau

Valeu MARTA segunda eu vo liga pra esse empresa !!!!

ahh outra coisa esse site da microsoft ehhh show !!! valeu mesmo MARTA !!!

vou meter meu pitaco na conversa com uma pergunta:

você falou q as imagens são baixas... pra q você quer estas imagens??? impressão offset??? se for, ferrou!

coleções de cds de imagens profissionais royalt free em HighResolution podem custar mais de 1.000 reais. e, se quiser comprar uma imagem e proteger seu direito de reprodução a coisa complica... outro dia cotei uma única imagem em mais de 900 reais pra usar ela em outdoor e cartaz.

exemplos de como imagens pode ser caras:

este conteúdo retirei do site da stock brazil (http://www.stockbrazil.com.br) e reproduzo integralmente abaixo..

Para adquirir imagens de Royalty Free clique em "Selecionar" e depois salve a Cesta de Pedidos ao final da página.

O custo de aquisição das imagens é de:

Aproximadamente 640x480 pixels = 16x12 cm com 72dpi - aprox. 600KB

salvo em modo JPEG aprox. 100KB (SOMENTE WEB) - R$ 156,00

Aproximadamente 800x600 pixels = 7 x 5 cm com 300dpi - aprox. 2MB

salvo em modo JPEG aprox. 200KB (SOMENTE TELA e WEB) - R$ 250,00

Aproximadamente 1900x1400 pixels = 16 x 12 cm com 300dpi - aprox. 10MB

salvo em modo JPEG aprox. 500KB - R$ 650,00

Aproximadamente 3930x2960 pixels = 32 x 24 cm com 300dpi - aprox. 45MB

salvo em modo JPEG aprox. 2-4MB - R$ 840,00

Esses preços terão 10% de desconto para imagens compradas através do site.

sinceramente, espero q você não desanime...

Pô kara valeu pela ajuda !!! eu acho q essas imagens são meio inviaveis pra empresa aonde eu trabalho (tipo os kara não estão dispostos a pagar um preço tão alto assim !!! ) rs... ehehehehe

mais mesmo assim valeu pela "tentativa" de ajudar !!! rs...

www.imagebank.com

e ae Cable valeu mais essas imagens são meio arriscadas de usar !!! pode dar rolo tanto pra nos (empresa) como tanto pra o cliente !!!

mais valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um mano que trampa comigo que é fotografo-sub (mergulhador) por HOBBIE e é cheio das maquinas F***. Quando preciso duma imagem muito boa e muito importante ele tirá na maquina dele que deve custar uns 15.000 reais sem exagero heheh.

[]s e boa sorte ae ECO! :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse tipow de coisa eh bom de achar em sites de banco de imagens ... eles sempre tem cds pra vender com mais de 1000 imagens da hora !!procura no google por image bank ou em portugues banco de imagen que tem uns sites que venden cds e baratos ate !! alguns você nen precisa comprar !! pode baixar no site mesmo !!eu faço isso pra achar fotos ! =)uso o www.imagebank.comcomo ja foi citado acima ! =)falows

Compartilhar este post

Link para o post

De nada !!!

Fico tão feliz quando consigo ajudar ....

Tchau. Abraço.

:D :D :D

BRIGADÃO !!!

Tem um mano que trampa comigo que é fotografo-sub (mergulhador) por HOBBIE e é cheio das maquinas F***. Quando preciso duma imagem muito boa e muito importante ele tirá na maquina dele que deve custar uns 15.000 reais sem exagero heheh.

[]s e boa sorte ae ECO!

Dae Daw tranquilo !!??

kara q coencidência !!! tipo eu tô precisando de umas fotos de fundo do mar... tipo uns peixes.. umas paradas assim.... q eu não encontrei.. em nenhum site !!! nem imagebank... nem no site da microsoft q marta me passou (muito bom o site por sinal !!) então velho se tiver como você me passa o UIN dele (se ele tiver !!) ou o e-mail... ou ateh o telefone !! numa dessa a gente possa negocia !!! quem sabe...

ahhh eu tava esquencendo soh um obs.. tipo não ECO ehh pra LÉO !! rs... heheheheh (mais nem dah nada !! fico show ECO hahahahahah)

FALOW !!

cara esse tipow de coisa eh bom de achar em sites de banco de imagens ... eles sempre tem cds pra vender com mais de 1000 imagens da hora !!

procura no google por image bank ou em portugues banco de imagen que tem uns sites que venden cds e baratos ate !! alguns você nen precisa comprar !! pode baixar no site mesmo !!

eu faço isso pra achar fotos ! =)

uso o www.imagebank.com

como ja foi citado acima ! =)

falows

fala infx beleza !??

valeu cara eu vo dah uma olhada....

tipo a respeito do www.imagebank.com (como eu jah falei anteriormente... tipo eh f*** usar as imagens deles... pode dah rolo !!! )

falow !!!

VALEU AE GALERA POR AJUDAR !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauha o pior é que eu tambem sou Leo. Foi mal por errar o nick eu tambem nao gosto muito que errem o meu.

Mas aê...

Tenho muitas fotos dele aqui mano! Dependendo pra que você for usar eu lhe mando de graça mesmo mas se for profissionalmente acredito que ele nem venda pois apesar de ser mto bom fotografo e participar de concursos no Brasil todo ele não é um profi que viva disso, ou seja, não vende s fotos!

Qualquer coisa tamos aê...

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.