mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Olá pessoal Estou na procura de um script que desabilite qualquer função relacionado a copia pois tenho que dificutar o maximo a copia de umas fotos que exerce o uso de propiedade... O asunto é ainda um pouco mais sensivel essas fotosa são da Noruega de pessoas de lá... Se possivel vcs me derem alguma dicas fora esses script que começo desde já agradeço!!! http://www.saobernardobrasil.com.br/beta/n...ga/noruega.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 kra dei uma olhada na proteção q você colocou lá, é o seguinte,notei q você colocou o bloqueio só qndo se preciona o botão direito, entaum se você deixar precionado e der enter nos ok e soltar ele libera.n sei como mas você poderia bloquer ação qndo o cara solta o botão direito assim ficaria totalmente protegido, já encontrei sites com esse recurso e n consegui vir o fonte por causa disso ; )da uma pesquisa, espero ter dado uma luz ; )valew>>índio>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Ola Indio... beleza!!!É realmente essa falha já havia notado...Bom o f*** é que tem que manjá muito de java e eu manjo um pouquinho...pra desablitar algumas funções do navegador...a ação do mouse... Desde já agradesso sua atenção!!!VALEU!!! B) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Seguinte,Nunca, jamais, se consegue bloquear por completo algo, ok??Pode sim, dificultar bastante de se usar o botão direito, ou a barra de ferramentas do navegador e etc.. mas ainda sim, sempre haverá brecha em que o usuario conseguirá fazer copia de algo, esteja certo disso, ok??Eu sou um desses que vive testando bloqueios... hehe.. e sempre consigo burlar.. há uns em que demoooro mas consigo, outros, é baba... hehe...Segue ai, o codigo que uso em meusite, ele desabilta os dois botões do mouse, mas veja, coloque osite dentro de frames, assim dificulta mais do cara tentar copiar, ok??Ou que você coloque as fotos dentro de um site feito em falsh, dai nunca, jamais, será ossivel copiar, falo pq até hj, não consegui fazer isso em sites que tenham sido feitos em flash.. hehe.. boa pedida né??Anote o codigo de bloqueio: <script language="JavaScript"><!-- Beginfunction right(e) {if (navigator.appName == 'Netscape' && (e.which == 3 || e.which == 2))return false;else if (navigator.appName == 'Microsoft Internet Explorer' && (event.button == 2 || event.button == 3)) {alert("Proibida a reprodução parcial o total desse site.\n\Para autorizações, favor entrar em contato com o webmaster:\n\E-mail - sitenovo@ig.com.br");return false;}return true;}document.onmousedown=right;if (document.layers) window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);window.onmousedown=right;// End --></script>[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Aê, aproveitando este tópico de evitar ao máximo a possibilidade de copiar conteúdos do site.Tem como bloquear aquela tecla do windows, a que exibe as opções como se estivesse clicando com o botão direito do mouse?Quase todos os sites q vejo bloqueando o mouse consigo com esta tecla...tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 ñ sei c da pois uma pessoa que entenda um pouco poderia tentarclicar com o botão direito encima da foto mandar a pagina por email e pegar as fotos depois pegar as fotos no temporariodar um printscrem na tela fora mais um monte de coisas que dá para fazermas c você ñ quer que alguem pegue suas fotos para usar em outro lugar coloca uma marca d'agua no meio delas ñ fica muito legal mas é o único geito que dá, mas ainda sim você corre o risco de alguem pegar e tentar tirar a marca d'agua que tambem ñ é dificil e sim trabalhoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Evero...bem, pelo visto naum tem jeito mesmo: Nunca, jamais, se consegue bloquear por completo algo, ok??a num ser em:não consegui fazer isso em sites que tenham sido feitos em flash.. hehe.. boa pedida né??mas...pegar as fotos no temporariojá consegui vários swf lá no temp... <_< to vendo que segurança... nhecas! :blink: té + :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 até mesmo em SWF que contenham senha dá para fazer isto pois já tem programas que ajudam a você fazer isto eles trazem até os action scripts para você dar uma fuçada em como o cara fezmas a principio ñ tem como mas c alguem souber me diga como Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Aê, aproveitando este tópico de evitar ao máximo a possibilidade de copiar conteúdos do site.Tem como bloquear aquela tecla do windows, a que exibe as opções como se estivesse clicando com o botão direito do mouse?Quase todos os sites q vejo bloqueando o mouse consigo com esta tecla...tem como? Resp:Ai galera!!!É realmente... A segurança é um fator importante...Mais abaixo segue mais um meio pra dificutar...Qualquer função do teclado na pagina...<script language="JavaScript"><!--function keypresed(){alert('Sua mensagem')}document.onkeydown=keypresed;//--></script>Valeu galera...!!! :( Ae NovoSite...Obrigado pelo script....muito fera...os teus trampos!!! valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonylook 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 Eu tenho este script que trava os dois botões do mouse.Já é uns 70% de chance de proteção.Também vou montar um acesso com senhaPara dificultar o acesso de pessoas não autorizadas.Este script vai ser testado, foi enviado por Roney aqui deste forumValeu Roney (Acho que é este o nome!)Segue script:<script language="JavaScript">function right(e) {if (navigator.appName == 'Netscape' && (e.which == 3 || e.which == 2)){alert("Página Editada pela Look Info - lookinfo@uol.com.br");return false;}else if (navigator.appName == 'Microsoft Internet Explorer' &&(event.button == 2 || event.button == 3)) {alert("Página Editada pela Look Info - lookinfo@uol.com.br");return false;}return true;}document.onmousedown=right;if (document.layers) window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);window.onmousedown=right;</script>Até breveTony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites