Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielagaspar

Links vão p/ página vazia

Recommended Posts

B) Gente, tô numa aflição só!!!!!Quando vou fazer a paginação, os dados só aparecem na primeira página, quando peço p/ ir pra próxima página, por exemplo, a página vem em branco (embora ela devesse estar trazendo o restante dos resultados) e eu não consigo mais voltar p/ primeira, ou seja quando utilizo os links para navegar, os registros somem!!! Alguém tem alguma idéia sobre o que pode está acontecendo????Socorro, please!!!!Agradeço muitíssimo a quem ajudar, preciso entregar um trabalho e já tô quase louca!![]`s a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Gente, tô numa aflição só!!!!!Quando vou fazer a paginação, os dados só aparecem na primeira página, quando peço p/ ir pra próxima página, por exemplo, a página vem em branco (embora ela devesse estar trazendo o restante dos resultados) e eu não consigo mais voltar p/ primeira, ou seja quando utilizo os links para navegar, os registros somem!!! Alguém tem alguma idéia sobre o que pode está acontecendo????Socorro, please!!!!Agradeço muitíssimo a quem ajudar, preciso entregar um trabalho e já tô quase louca!![]`s a todos

oi mande um link da pagina assim fica mais facil analizar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá seguinte,olha, que tal se você jogar as paginas no servidor, heim??Assim, elas serão mostradas!!Outra coisa, dependendo de onde você puxa as paginas usando o Dw, o link poderá vira ssim:<a href="file///diretorio_b/pagina.htm>link1</a>Entende?Dai você terá de arrumar, tirando o file.. e etc.. deicxando somente o nome da pagina, ficando mais ou menos assim:<a href="nome_da_pagina.htm>link1 </a>Deu p/ pegar?Mas tbm tenho opinião igual aodo maigo ai... mande a URL de sua pagina p/ vermos![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Meus dadps são puxados corretamente, aparece a navegação da paginação , mas quando clica no próximo registro, ele retorna 0 registros ..ou seja, ele perde os dados do repeat region.......e o link da paginação está normal..o que acontece?O link é www.imediahouse.com.br/lions Para verem o erro, selecionem "Ambientalismo" em "Voluntários por área de atuação: "O sdados aparecerão normalmente, porém ao clica para ver a próxima página, ela simplesmente aparece dizendo que nao existem registros...URGENTEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.