soamazing 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Jente eu apanho muito trabalhando com tabelas, a minha maior dúvida é:Quando da a loca na tabela e eu tento diminuir e ela não diminiu o que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caduonline 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Como assim diminuir? de largura ou de altura? Bom dependendo se você quiser mudar a altura da tabela, ou você usa no maximo o tamanho de letra 1 ponto ou entao você tera que usar css para alterar o tamanho dela.as vezes a tabela nao diminui por estar vinculada com outra embaixo ou em cima. Observe isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 podes crer, valeu mesmo, eu vi que tinha uma outra dentro daquela que não estava diminuindo.Valw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2003 Meu caro soamazing, eu sei que esse forum nao é de portugues mas.... "Jente eu apanho muito trabalhando ..." :D foi tosco demais... brincadeira aih mano... []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites