Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dreammosaic

localizar pelo asp os sites do IIS

Recommended Posts

Oi colega..Eu estou querendo ajudar eu tenho este código mais não sei se é este ele lista os caminhos de todos os objetos da pasta de origem para frente.Não tenho certeza porque não estou usando minha hd. De uma olhada e ve se é este....'---------------------------------------------------------------------------------------<%Response.Write"<html><head><title>Listando Arquivos de uma pasta</title></head><body>"'Declaração de variáveisDim ObjFso, ObjArq, ObjPasta, ObjSubPastaSet ObjFso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set ObjPasta = ObjFso.GetFolder("C:/inetpub/wwwroot")Response.Write "<font color='#0000ff' size='2' face='verdana'><b>Arquivos da Pasta "Response.Write ObjPasta.Path & "</b></font><br>"Response.Write "<font size='2' face='verdana'>"For Each ObjArq in ObjPasta.FilesResponse.Write " " & ObjArq.Name & "<br>"NextResponse.Write "<br>"Response.Write "<font color='#0000ff' size='2' face='verdana'><b>Subpastas e arquivos a partir de "&ObjPasta.Path &"</b></font><br>"For Each ObjSubPasta in ObjPasta.SubfoldersResponse.Write ObjSubPasta.Name & "<br>"For Each ObjArq in ObjSubPasta.FilesResponse.Write " " & ObjArq.Name & "<br>"NextResponse.Write "<br>"NextResponse.Write "</font><br>"'Aqui é "limpado" da memória do servidor as instâncias criadas.Set ObjPasta = NothingSet ObjArq = NothingSet ObjSubPasta = NothingSet ObjFso = NothingResponse.Write "</body></html>"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.