Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dijavu

conexao asp com BD

Recommended Posts

:ph34r: Ola para a galera do forum.... Estou com um proplema de iniciante aqui. Estou tentando ligar um banco de dados com as minhas paginas em asp usando o Dreamweaver, ate ai tudo certo, mas ele cria um trosso meio estranaho dentro da pasta Connections<%' FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"' Type="ADO" ' DesigntimeType="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""Dim MM_conn_STRINGMM_conn_STRING = "dsn=fotos;"%>Ele funciona no localhost(IIS), mas um bosta de lerdo.... e no servidor que eu hospedo o site naum, se alguem ai poder me ensina eu agradeço(de preferencia tudo no Dreamweaver)...Valeu e ate +!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor esquecer esta conexão do dreamwaver e colocar uma conexão manualmente nas tuas páginas, esse código tu encontra fácil... Alguem, por favor, pode colocar um exemplo pra nosso amigo? (agora não tenho nenhum a mão)

Compartilhar este post

Link para o post

SET Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") SET Rs = server.CreateObject ("ADODB.RecordSet") '--------PRIMEIRO RECORDSET Conn.open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("teste.mdb") '## MS Access 2000 using virtual path ESTE NÃO É DSN.... NÃO É NECESSÁRIO CRIAR UMA CONEXÃO ODBC DRIVER

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tópico antigo onde tem várias soluções pra ti (inclusive a minha)... procura por -> Setar Banco de DadosTópico: Setar Banco de Dados Fórum: ASP Postado em: Jun 29 2003, 04:02 AM

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.