Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dijavu

onde foi que eu errei....

Recommended Posts

Hello galera,, fis o codigo da seguinte maneira para ligar o banco de dados:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!--#include file="Connections/conn.asp" --><%Dim Recordset1Dim Recordset1_numRowsSet Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset1.ActiveConnection = ConnRecordset1.Source = "SELECT * FROM registros"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 1Recordset1.Open()Recordset1_numRows = 0%><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="75%" border="1"> <tr> <td> </td> <td><%=(Recordset1.Fields.Item("data").Value)%></td> <td> </td> </tr></table> </body></html><%Recordset1.Close()Set Recordset1 = Nothing%>Connections/conn.asp:<%Conn.open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("registros.mdb") '## MS Access 2000 using virtual path%>So que ele da o seguinte erro:Tipo de erro:Microsoft VBScript runtime (0x800A01A8)Object required: 'conn'/Connections/conn.asp, line 2Onde foi que eu errei???!!!??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua segunda linha tem um include que tem neste include????voce deve colocar isto no include.....<%Conn.open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("registros.mdb") '## MS Access 2000 using virtual path%>

Compartilhar este post

Link para o post

É necessario tudo isto?Recordset1.ActiveConnection = ConnRecordset1.Source = "SELECT * FROM registros"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 1Recordset1.Open()Eu entendi seu include, mais faz um acesso a tabelas mais simples

Compartilhar este post

Link para o post

o ERRO é que tem que colocar isto antes da conexão do banco de dados no includeSet Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")ele esta perguntando do objeto conn

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.