Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Intel

CorelDraw

Recommended Posts

Eu baixei o Corel 11 esses dias e to comçando a usa ele agora. Não sei quase nada de Corel, mas vo caça uns tutos pra aprende a usa....é massa ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Corel 11, mas já mexi, com o nove e com o dez...você pode baixar em www.corel.comSó que daí eh um Trial que você usa por 30 dias, depois desse periodo, você compra o software...Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho duvida , eu baixei ele esses dias , e nào encontrei quase nenhum tutorial para versão 11 , entào quando alguem achar poste aqui !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Corel desde 1999 com a minha primeira versão 6 depois 9, e parei no 10! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usar o corel poste aqui !

ai manoé o seguinte, não gostei de terem colocado varias colunas e não ter colocado um programa de graficos no forum, estou aqui para reivindicar um forum corel draw ou freehand.sou designer grafico a 8 anos e acho que estes programas são importantes!!!!vai ai minha furia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei o Corel 11 esses dias e to comçando a usa ele agora. Não sei quase nada de Corel, mas vo caça uns tutos pra aprende a usa....é massa ! ;)

ai mano

eu sou professor de corel avançado, se tu precisar,

nois da uma força, pois uma mão lava a outra né!!!

artsImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia achei algo do corel ake!!tenho algumas imagens feitas nele!!!QUERO PROPOR UM FORUM PRO COREL!! UM ESPACO PRA CONTEST, DUVIDAS E TUDO MAIS E TAMBEM SUBITENS COMO: CORE RAVE, COREL TRACE, e etc....nao sei como contactar os admins do forum imasters mas se alguem puder me ajudar a levar a ideia pra frente mande uma mensagem pra mim aki no forum ou coaldnb@terra.com.brObrigado e até + <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.