Intel 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Quem usar o corel poste aqui ! Art Gallery Loja de Luxo Pagerank Teen Teen Pagerank Sunglasses Luxury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2003 Eu baixei o Corel 11 esses dias e to comçando a usa ele agora. Não sei quase nada de Corel, mas vo caça uns tutos pra aprende a usa....é massa ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naruto 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Onde você baixou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Seguinte,Dependendo doproblema, podemos ver ai...eu uso o 8 ainda mas não tenho ideia de quando irei colocar o novo.. se bem que esse aqui, tá bom!Então, dependendo da duvida, posso ver se ajudo, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Onde você baixou? Baixei pelo Kazaa....em 4 horas veio....perfeitinho ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Eu uso o Corel 11, mas já mexi, com o nove e com o dez...você pode baixar em www.corel.comSó que daí eh um Trial que você usa por 30 dias, depois desse periodo, você compra o software...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Eu comecei com o Corel 3.0... Mas faz tempo que não uso... quem tiver dúvidas, pergunte... :ph34r: Lucky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Intel 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 não tenho duvida , eu baixei ele esses dias , e nào encontrei quase nenhum tutorial para versão 11 , entào quando alguem achar poste aqui !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naruto 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Valew Cable! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Uso o Corel desde 1999 com a minha primeira versão 6 depois 9, e parei no 10! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w@shin ! ! ! 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 eu uso o corel 10 br . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arts 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Quem usar o corel poste aqui ! ai manoé o seguinte, não gostei de terem colocado varias colunas e não ter colocado um programa de graficos no forum, estou aqui para reivindicar um forum corel draw ou freehand.sou designer grafico a 8 anos e acho que estes programas são importantes!!!!vai ai minha furia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arts 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Eu baixei o Corel 11 esses dias e to comçando a usa ele agora. Não sei quase nada de Corel, mas vo caça uns tutos pra aprende a usa....é massa ! ;) ai mano eu sou professor de corel avançado, se tu precisar, nois da uma força, pois uma mão lava a outra né!!! arts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Uso agora o 11, já usei todos desde o 5.marta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighSpeed 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Uso agora o 11, já usei todos desde o 5.marta Idem, mas comecei a usar a partir do 4.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tpsena 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Desde o 7 todos.E de preferencia em Ingles q tem menos bug...To no 11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neuber 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Uso todas versões.Pergunta ae! Talvez consigo te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coal 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Aleluia achei algo do corel ake!!tenho algumas imagens feitas nele!!!QUERO PROPOR UM FORUM PRO COREL!! UM ESPACO PRA CONTEST, DUVIDAS E TUDO MAIS E TAMBEM SUBITENS COMO: CORE RAVE, COREL TRACE, e etc....nao sei como contactar os admins do forum imasters mas se alguem puder me ajudar a levar a ideia pra frente mande uma mensagem pra mim aki no forum ou coaldnb@terra.com.brObrigado e até + <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites