Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

host ????

Recommended Posts

Estou com uma duvida de Host.

gostaria se alguem conhece algum destes!!! e dar sua opniao, sobre estes ou outros que achem bom!

Pois preciso de um Host - Asp, Access, Aspmail e Cdonts, com o > MB de hospedagem possivel.

www.hostlocation.com.br

29,70+800MB+25email+ASP+ACCESS+PHP+MYSQL+ASPMAIL+CDONTS

web.hostnet.com.br

27,90+100MB+25ilim+ASP+ACCESS+ASPMAIL+CDONTS

www.speedhost.com.br

26,90+100MB+50emiail+ASP+ACCESS+ASPMAIL+CDONTS+PHP

www.globalhosts.com.br

19,90+400MB+25ilim+ASP+ACCESS+ASPMAIL+ASPEMAIL

www.bighost.com.br

24,90(+50SETUP)+300MB+30EMAIL+ASP+ACCESS+ASPMAIL+CDONTS

www.knal.com.br

29,90+800MB+25EMAIL+ASP+ACCESS+ASPMAIL+CDONTS+ASPEMAIL+PHP+MYSQL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado "AlexCT",Eu tenho um site de um cliente hospedado na Knal/HostLocation. Hoje a Knal é responsável pela HostLocation. Bom serviço, lhe indico.O site hospedado é: www.digessoedecoracoes.com.brO plano tem asp, asp.net , php e xml juntos, o que facilita.O suporte é bom e considero o servidor rápido.Sobre as outras empresas... eu nunca usei, prefiro não opinar.Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

HostLocation, mas o painel de controle é simples e nao vi os dns onde mandar os dados, mudar o cadastro , o end de FTP e tudo mais...ou estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Visite See Hospedagem :

Plano Maxx - 300MB + 06GB + 20Email +Access + Cdonts+ ASPMAIL

R$ 12,90 mes + R$ 25,00 SETUP.

Se precisar de mais espaço entre em contato que montamos o seu Plano.

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

www.locaweb.com.br

eu consideroalocalweb amelhor mas só oferece 100Mb, euprecisariademais, pois teriamuns videos que ocupariam quase tudo...

outra coisa, para rodar um video no site, qual o tamanho que é aceitavel?

continuem opniando sobre sua opniao dos HOST!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, Host Location pra mim foi uma decepção. Fui muito maltratado qd pedi um suporte, e acabaram q não resolveram meu problema. Direto dah problemas no email, sem contar que é lento.Já usei a Locaweb, q para mim é a melhor do Brasil, ou pelo menos entre as 3 melhores.Atualmente estou usando a DitCom, e caso queiram, tenho parceria lah e consigo 1 mês grátis para quem quiser. É só falar comigo. www.ditcom.com.brMeu site está hospedado lah: www.footballonline.com.br[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os dados da HostLocation acesse:

http://www.hostlocation.com.br/tecnicos

Sempre fui bem atendido. Não costumo levar a sério opiniões que denigram as empresas, até pq não há como saber a veracidade destas opiniões.

E não optaria por nenhuma empresa que postasse mensagens aqui, 'se oferecendo'.

E não ponho a mão no fogo pela HostLocation.

Concordo que a LOCAWEB seja ótima, talvez a melhor do Brasil atualmente.

É isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que eu postei ou que o povo tem postado?esta foa de escolher, pois nao é para mim e sim para terceiro...pois to ligado que a pessoa vai querer colocar uns filmes , mas naos ei o tamanho a pessoa disse que o tamanho original é de 300Mb, ai falei que teriaque dividirem partes se nao ninguem consegueria ver (claro , diminuir o video tb.), mas muitos planos só tem 100Mb.mas queriaalgo seguro, um host confiavel, masmuitos tem esta maldita taxa de setup

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Me refiro ao que o pessoal geralmente posta, oferecendo serviços, que é o melhor, que oferece isso, aquilo.Na minha opinião isso só prejudica a empresa. Quem entende sabe o que quero dizer.Locaweb creio ser a melhor mas como nunca usei, não posso afirmar. Pretendo contratar esta empresa em breve.Uso a HostLocation e o suporte tem sido bom, embora isso não signifique que alguns clientes não possam ter sido mau atentidos, como postado abaixo.No seu caso, o problema é com o espaço.... aí tem que ver bem o custo/benefócio de cada serviço.Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. pq você não liga na locaweb e veja se eles podem atender sua necessidade?Tem q negociar.. tudo eh negociavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, o que você esta procurando, espa'co em disco ou tranferencia

Estamos montando uma empresa de hosting, a mesma esta sediada no data center .comDominio, oferecendo um link redutante de 1Gbits, somos modesto, ainda nao saberemos se seremos preferido pelos webmasters, mas ja estamos hospedando muitos sites.

Temos um planos para sites grandes com altos trafegos confira:

Plano MASTER RedHat 7.3

R$ 180,00 mensais

25 Gb de tráfego mensal

1.024 Mb de espaço em disco

100 e-mails pop3

ainda estamos finalizando o nosso script de controle financeiro, para o pre lancamento do nosso site de hospedagem

www.redesbr.com.br - ( ESTE IRAR SER O SITE DE HOSPEDAGEM, ESTA FORA DO AR PELO QUE FOI DITO ACIMA )

www.serverbr.com.br - ( mapeamento do redesbr, este esta no ar para poder ver o nossos planos )

maiores informacoes

Clique Aqui

Grato

henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Vou - lhe adiantar o plano do Plano MASTER RedHat 7.3

O Plano

Este plano é sob medida para sites grandes que demandam espaço, muito tráfego e programação pesada em PERL ou PHP. São 1024 Mb de disco disponibilizados no servidor virtual para publicar seu site com acesso CGI, PERL e PHP. Limitamos cada servidor (um verdadeiro cavalo, ou, um Pentium III Dual Xeon com 1 Gb de memória ram e discos SCSI espelhados) a 30 sites apenas, visando oferecer o máximo de performance para cada site e o máximo de estabilidade, apenas conseguido quando limita-se o uso de recursos.

Vale ressaltar que o plano possui um custo reduzido por o servidor web/banco de dados estar localizado nos Estados Unidos. Mas isso é bom ou ruim? Vamos analisar por 2 fatores:

1) Velocidade: comparando com os outros planos, cujos servidores estão localizados em São Paulo/SP, com 7 links redundantes e um dos melhores índices de velocidade do país, os sites hospedados pelo plano MASTER são 2 a 3 veze mais lentos que os hospedados no Brasil. Claro, que um tempo muito baixo de abertura (Brasil) * 3 = tempo quase muito baixo de abertura. Assim, um fator que não chega a influenciar muito.

2) Financeiro + Estabilidade: aliando o baixíssimo custo do plano à estabilidade já conseguida até hoje, de 30 dias sem um reboot, você terá com certeza o serviço melhor preparado no Brasil para sites de grande porte.

Detalhe: o serviço de e-mail e DNS roda em servidores no Brasil, ou seja, você irá carregar o seu e-mail quase que como se estivesse ao lado dos nossos servidores.

GRATO

HENRIQUE

bjcarlos@bol.com.br

henrique@redesbr.com.br

suporte@redesbr.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.