Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gusmao

Formulario dinâmico: db x select

Recommended Posts

Pessoal estou com um probleminha....pra vcs é claro pq pra mim é um problemãoestou a quase 3 meses neste serviço e o cara que faz o asp está de férias e o meu chefe me mandou fazer o asp de um projetoeu até sei alguma coisa mas o que ele quer to apanhando e estou com medo de não ser efetivado.por favor me ajudem...............o negocio é o seguinte:preciso fazer uma busca pré-selecionada com as caixas de select do formulario da seguinte forma:a pessoa escolhe o estado e ai usando um iframe aparece outra caixa de select que busca no db todas as cidades cadastradas deste estadoapos a pessoa escolher a cidade novamente outro iframe aparece mostrando outra caixa select com o retorno do db de todos os serviços prestados nesta cidade.fiz alguns testes simples só pra ver no que dava e dentro da caixa de select apareceu todas as linhas do dbex: campinascampinascampinascampinasrio de janeirorio de janeirosão paulosão paulosão paulosão paulosão pauloquando na verdade deveria apenas aparecer campinas, rio de janeiro e são pauloComo faço isso funcionar sem o looping inserir todas as linhas e só as cidades sem repetilasPor favor me ajudem e se possivel expliquem o codigo para que eu possa entenderOutra coisa tb preciso de um codigo de paginação simplesObrigado a todos os feras em asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.