Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Vilaça

Fundo Degrade

Recommended Posts

Ai galera,

estou montando uma página é estou com o sequinte problemas...

a página tem um degrade q não sabendo aplicar no html...

será que alguem poderia me ajudar...

mas não quero colocar a figura toda pios vai ficar pesado...

O Site

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera,estou montando uma página é estou com o sequinte problemas...a página tem um degrade q não sabendo aplicar no html...será que alguem poderia me ajudar...mas não quero colocar a figura toda pios vai ficar pesado...O Sitevaleu galera

Bom...Acho que se você fizer um degrade do jeito que você quer o fundo no PhotoChops, ou onde quer que você esteja fazendo, e depois recortar no próprio programa uma tirinha com não mais que 5px de largura pelo quanto você prescisar de altura (isso no caso de o referido degradê ser o azul) e jogar como backgroud ou da layer, que creio ser o seu caso, ou geralzão mesmo.Caso a página vá ficar sem rolagem mesmo, acho que num tem problema, mas se for ter rolagem (desce e sobe de página) acho que num ficaria muito bom colocar como back do site, pelo menos com o degradê nessa direção... pois teria repetição e ficaria tosco...

Compartilhar este post

Link para o post

Por quê não recorta do tamanho que necessita a imagem pronta, transforma em Jpeg, (mas não perdendo qualidade), Com o Dreamweaver, aplica em uma tabela de borda 0, Voalá!!Sua imagem em degradê... perfeitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.