Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Área de texto

Recommended Posts

estou com uma Problemapois no cadastro a area de texto (para escrerva mensagem) do form. Ao escrever a mensagem dou enter e na tela fica normal, mas ao enviar o form, na hora de aparecer, fica como se fosse texto continuo, sem o enter o que eu poderia fazer para solucionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de gravar no banco de dados, substitua a tecla enter, pressionada pelo usuário, por <br>.Para isso, use a seguinte função:replace(request.form("campo"), chr(13), "<br>")Onde chr(13) ou 13 é o código ASCII do enter.Falô?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de gravar no banco de dados, substitua a tecla enter, pressionada pelo usuário, por <br>.Para isso, use a seguinte função:replace(request.form("campo"), chr(13), "<br>")Onde chr(13) ou 13 é o código ASCII do enter.Falô?

Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A005E)Uso inválido de Null: 'replace'/asp/eng/clinica/port/cad_exe_lista.asp, line 88esta dando este erro88 <%= replace(lista("estatistica"), chr(13), "<br>")%>#######é mais facil eu colocar ,chr(13),"<br>" ao inserir na tabela -BD ou ao mostrar na listagem

Compartilhar este post

Link para o post

antes você deve fazer um teste pra ver se a variavel lista("estatistica") possui algo..

If (lista("estatistica") <> "") Then  Response.Write Replace(lista("estatistica"), vbCrLf, "<br>")End If
:D

Compartilhar este post

Link para o post

antes você deve fazer um teste pra ver se a variavel lista("estatistica") possui algo..

If (lista("estatistica") <> "") Then  Response.Write Replace(lista("estatistica"), vbCrLf, "<br>")End If
:rolleyes:
para que serve isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o que significa vbCrLf, para que serve?

vbCrLf é uma quebra de linha (tipo um enter)... ele substitui todas as quebras de linha que tem no texto q substitui por <br> pra realmente no HTML poder aparecer uma quebra de linha. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.