Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tonylook

Senha para acesso em site, como proceder

Recommended Posts

Gostaria de criar senha para acessar determinados campos de meu site, assim como no imasters e muitos outros sites. É possivel, fazer isso somente com dreamwaver ou preciso de algum tipo de suporte? Se for preciso, qual seria o tipo de suporte, como proceder?Grato pela atenção.Tony Looktonylook@uol.com.brwww.lookinfo.cjb.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, agora você me pegou!O que é um pvt?Perdoe minha ignorânciaGrato pela atençãoTony Look

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Pacola.Infelizmente não tenho noções de programação.Mesmo assim valeu a presença.Tony Look agradece.P.S.: Como vocês criam estes icones abaixo (email's, sites, icq, etc.)?

Compartilhar este post

Link para o post

isso q ele usam abaixo da mensagem é a chamada assinatura , q você pode editar clicando em meus controles , logo em seguida em editar assinatura (na seção perfil pessoal)

Compartilhar este post

Link para o post

Veio, é o seguinte, você tem duas maneiras de fazer um login em seu site...A primeira é usando uma linguagem dinamica em seu site. Ex. ASP, PHP, Cold Fusion e etc...A segunda é com uma lingagem não tão dinamica (Java Script)Sendo que em Java Sacript o codigo gerado para o sistema de login fica na maquina cliente , ou seja se o usuário de seu site souber o minimo de HTML e der um click com o botão direito do mouse em seu site e escolher a opição "Visualizar código fonte" ele descobre qual é a senha. e fora que esistem navegadores que não são compatives com a linguagem. Essa é a desvantagem de ter o código na maquina cliente.Já as linguagens dinamicas são diferentes você cria o codigo e um banco de dados e envia tudo para o servidor, então o codigo fica lá no servidor e quando o cliente acessa sua página o codigo gera uma Página "HTML" que vai para a maquina cliente e se o usuário clicar com o botão direito do mouse ele só ve o "HTML" pois o código mesmo ta sendo processado no servidor, então fica quase impossível de ele descobrir o login...Mas ha uma necessidade de saber pelomenos o básico de uma dessas linguagens dinamicas e não é só copiar e colar o código então não podemos ajudar mais que isso.Eu fiz um codigo em java script certa vez que quando o cara escreve o login o codigo abre a pagina "login_docliente.htm" Ex. o cliente digitou "1525" o codigo abre a pagina "1525.htm"se você quizer eu te dou mas fica facil de descobrir o login.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso usar um script travador.Eu tenho um que trava os dois botõesTalvez isso resolva.Grato pela ajudaSe tiver mais dicas é só contatarTony Look

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta veio, o cara salva sua página abre com qualquer programa de criação de home e vizualiza seu codigo ou melhor ainda depois de salvar clica com o botão direito do mouse no arquivo que salvou e mande abrir com bloco de notas e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais para pessoa fazer isso ela deve ter um grau de intendimento de médio para cima?Não estou certo?Alem do mais pretendo mudar a senha a cada uma ou duas semanas.Não seria uma solução viavel?Ou você me apresentaria uma idéia melhor?Tony Look

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.