x-games 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 To com problema de layers em diferentes configurações de video. Deem uma olhada http://www.dialogbr.com.br/dialog/portal Somente os links Produtos e servicos Ela muda de lugar quando altero as configurações de video, alguem pode me ajudar neste sentido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 ;) Cara, tenta mudar as tags do layer para <layer> ou <ilayer> ao invés de <div> ou <span>. Quando você usa a tag layer, você pode colocar o offset de página exato que você quiser assim: Pagex=200 px e PageY=200px. Enquanto no div ou span você trabalha com top e left. Daí varia de acordo com a resolução do monitor, pq a distância do top e left é diferente. Colocando os valores x e y você define a posição exata. tem tb uns scripts em java pra definir posição de layer e tabela, mas precisa pesquisar pq eu não sei.Espero que ajude.[over]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites